domingo, abril 29, 2012

Kristen Stewart na Elle UK.

  A atriz Kristen Stewart é a capa de junho da revista Elle inglesa. Assim como fiz com o post da Leighton (aqui) vou contar um pouco da história da Kristen, que por coincidência faz aniversário no mesmo dia da Leighton. Vamos ver as fotos, ler um pouco da entrevista e conhecer a história dessa atriz?

   Tem muitas blogueiras que não gostam da Kristen mas eu acho ela uma fofa e tem um estilo próprio e definidoKristen Jaymes Stewart nasceu em Los Angeles no dia 9 de abril de 1990. Ela é filha do produtor de TV, John Stewart e da diretora Jules Stewart, Kristen começou a carreira em 1999 como figurante, depois disso ela esteve no elenco de O Quarto do PânicoIn the Land of Women, Jumper, Na Natureza Selvagem e outros mas fez sucesso ao estrelar a saga Crepúsculo. 


  No começo da entrevista o repórter fala sobre Robert e a personalidade da atriz "Ela é descrita como ferozmente privada com regularidade entediante, principalmente porque ela não quer, tudo bem, não vai – falar sobre Robert Pattinson, que é provavelmente seu namorado, mas quem sabe se é com certeza – porque -  se lembra? Ela não gosta de falar sobre isso. Ela tem sido explícita sobre suas razões para não discutir isso, dizendo: “Eu sou egoísta. Eu sou como ‘isso pertencem a mim!’ “Mas ela também disse: “Vamos lá, pessoal, isso é tão óbvio.” E entre as demonstrações públicas de afeto em estreias  e as registradas por câmeras fotográfica  de telefones tiradas quando o casal sai junto, olhando-os eles parecem desalinhados, bonitos e jovens. É isso que eles são." Ele muda de assunto e pergunta sobre as paixões da celeb, que é o trabalho. 


   Na entrevista Kristen falou sobre suas paixões “Eu amo tudo em atuar. Amo os filmes, amo o que eles fazem. Estou tão preenchida por essa paixão que não sobra espaço para mais nada na minha vida" e sobre as fãs declarou "Eu não penso muito nisso no meu dia-a-dia. Acredito que um modelo não é necessariamente alguém que você quer imitar, apenas alguém que você admira. Vejo alguns personagens que faço e penso: 'Caramba, eu gostaria de ser como ela'. Acho que é isso que acontece com os fãs também" (ela é uma fofa e muito simpática)


   Ela também falou sobre a escola e a falha dos professores “Quando eu disse que eles literalmente falharam, quero dizer que eles literalmente falharam comigo. Era como foda-se!” também declarou "Quando contei em outra entrevista que minha professora tinha me reprovado na escola, eu literalmente quis dizer que fui reprovada. Tirei muitos F." e o bullyng que sofria por causa das roupas "Meu senso fashion é estranho. Na escola fui deixada à parte porque não usava uma certa marca de jeans. Isso praticamente me matou. Eu ficava tão envergonhada e insegura, mas sabia que nunca poderia usá-la. Ficaria ridículo." Acima de tudo ela tem personalidade e isso me agrada...


    Também falou sobre as pessoas "Não vou dizer que 'não tenho magnetismo' para soar deprimida. Mas se sou boa em repelir as pessoas? Sim! No entanto, amo as pessoas e gostaria de conhecer mais gente. Não conheço ninguém."
 E não deixou de falar sobre o estilo, ela declarou "Eu uso roupas funcionais. Quando vou a Londres, por exemplo, sempre me sinto mal vestida e jovem e californiana demais. Nunca acho nenhuma roupa que sirva para sair para jantar por lá. Sempre vou sem meias e penso: Caramba, está congelando. O que estou fazendo?" E falou sobre a moda e a semana de moda de Paris  “Eu não tive que ir para Paris (para o desfile de Balenciaga em março). Eu realmente amo NicholasNós estamos muito unidos agora, eu amo estar perto dele." Kristen esteve presente na primeira fila, não só na Balenciaga, mas também na Burberry e Mullberry e diz “Me faz ficar animada por causa do quão pouco eu tenho a ver com isso." 



  Ela tem um estilista para turnês promocionais mas isso não quer dizer que ela é forçada a usar vestidos no tapete vermelho. “Eu conheço um monte de pessoas que são capazes de incluir eles em suas vidas, pessoas que são inteligentes o tempo todo. Para mim é como se houvesse um tempo e lugar - Eu amo eles, mas eles se encaixam em uma determinada parte da minha vida.” “Eu sei que assim que ele (o estilista)me coloca alguma roupa, eu penso OK, eu vou  usar isso.”

   Sobre o futuro ela declara  “Eu quero dirigir filmes. Às vezes eu penso: ‘Deus, eu quero fazer isso, eu quero fazer isso logo.’ “Mas então eu trabalho com alguém que é ótimo no que faz e eu acho que eu não estou preparada ainda”.

  Como ela foi eleita a celebridade mais bem vestida do mundo pela revista "Glamour", resolvi separar alguns looks do estilo da atriz. Vamos ver?

  A peça chave do estilo dela é jeans e tênis, uma dupla bem básica mas que tem a sua graça. Seja em estréias, festivais, eventos e passeios a Kristen não abre mão do bom e velho all star.

   E se o evento é mais formalzinho ela aposta nos vestidinhos curtos estampados com scarpins pretos, os looks dela são usáveis.

   Quando ela tem que passar pelo tapete vermelho ela não faz feio e prova que tem estilo, sem perder a personalidade e o estilo despojado e básico.  Fendas, drapeados, apliques, estampas e rendas já foram apostas da Kristen.

  Esse é o meu look favorito da atriz! Define o estilo da Kristen rocker, moderno e básico com muito estilo. E quem mais teria coragem de usar um all star para passar por um red carpet? 10 pontos para você, Kristen. 

  O que acham do estilo da atriz? E da dupla jeans+all star? O que acharam da entrevista? Eu gosto do estilo da atriz sem mais. Beijos e bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.