sexta-feira, abril 13, 2012

Inspiração do dia: Paris Hilton, Krysten Ritter, Suyane Moreira, Thaila Ayala, Ali Larter, Kristin Cavallari e Miley Cyrus.

  Oi gente, para a sexta separei alguns looks graciosos, que vão ficar de inspiração para a sexta e para o fds. Vamos ver as minhas escolhas? Paris Hilton foi num restaurante em HollywoodKrysten Ritter foi na Don’t Trust The B In Apartment 23 screening em New York, Suyane Moreira e Thaila Ayala foram numa exposição contra os maus tratos a animais, Miley Cyrus foi numa loja em Calabasas, Ali Larter estava passeando pelas ruas de Beverly Hills, Kristin Cavallari estava saindo de uma loja em Hollywood e Kelsey Chow foi na festa da revista Nylon. Vamos ver as minhas escolhas?  

   Esse vestido rosa da Paris Hilton ficou feminino, né? Que tiara e cinto metálicos lindos! Achei fofo esse look da Paris.

 Krysten Ritter veste Alice + olivia by Stacey Bendet. Achei estiloso esse vestido rendado com scarpin vermelho.

    Suyane Moreira ficou elegante e fina com esse vestido dourado de paetês. Acho o corte dela moderno.


  Thaila Ayala me agradou com essa aposta ousada (e corajosa). Só achei que a bolsa ficou avulsa...

    Graciosa essa jaqueta de couro com a saia plissada bicolor! Ali Larter sabe montar um look básico com estilo. 

 Kristin Cavallari apostou num look básico e alegre para sair de casa.

  A atriz está fofa grávida, né?

   Acho fofo camisas de banda (#soudessas), se o look tiver um sapato pesado e uma jaquetinha com pegada rocker me agrada além da conta. Miley Cyrus não deixa nada a desejar com seus looks mais casuais, além da pegada rocker a cantora esbanja estilo. Ela melhorou muito de uns meses para cá, concordam?

  Make do dia! Batom vinho+maxi colar? Bapho!

O que acharam das inspirações? E do make do dia? Qual seu look favorito? Beijos e boa sexta.

2 comentários:

  1. Olá estou te seguindo se puder me segui também :)

    Tem look novo no blog
    Vem Ver :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look da Krysten Ritter... tudo a ver com a inspiração de hj lá no meu blog rs

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.