sábado, abril 21, 2012

Inspiração do dia: Emily Blunt, Emma Roberts, Audrina Patridge, Dakota Fanning e Thaila Ayala.

  Oi gente, nossas inspirações de sábado são Emily Blunt, Emma Roberts, Audrina Patridge, Dakota Fanning e Thaila Ayala. Emily Blunt foi na estréia do filme "Your Sister’s Sister", Emma Roberts foi na estréia do filme "Jesus Henry Christ", Audrina Patridge estava no set de The Grove, Dakota foi no festival de filme Tribeca em New York e Thaila foi no lançamento da coleção de uma loja (Bo.Bô) em SP. Vamos ver os looks de referência para o sábado?

  Emily Blunt apostou no vestido rendado(ótima escolha), ela veste Michael Kors

  Emma Roberts apostou num look mais elegante com o conjuntinho. Ela veste J Brand(calça) e Elizabeth and James(blazer).


   Audrina Patridge sabe como montar um look básico com estilo. Fica a inspiração!


  Dakota Fanning é tão estilosa! Seja em eventos glamourosos ou em eventos mais básicos ela arrasa. A atriz apostou na camisa branca com a saia azul. Fica a inspiração para um look de dia. Devemos sim usar looks básicos de vez em quando (saia estampada+camisa branca é uma ótima combinação).

  E se o look acima foi de dia, o da Thaila é ótimo para eventos a noite. Ela arrasou com a saia de pedraria e a blusa preta recortada. Quer fugir do vestido longo? Aposte numa saia longa baphônica.

  Os looks das convidadas do lançamento. Daniella Cicarelli apostou no vestidinho de brilho e Isabella Fiorentino foi com um vestido metalizado com franjas. Quem foi melhor?

 As três arrasaram de preto. Elas são lindas, né?

O que acharam das inspirações? Daniella Cicarelli, Isabella Fiorentino ou Thaila Ayala, quem foi melhor? Beijos e bom sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.