domingo, abril 08, 2012

Frases do dia.

  Aproveito o dia de hoje para deixar três frases... Faz tempo que não posto um texto aqui no FaM, né?  O tema de hoje não podia ser diferente, a Páscoa!

"Ao abrires teu ovo de Páscoa espero que encontres dentro dele um bombom de amor, outro de saúde e um terceiro que te induza a orar pela paz!"


"Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A páscoa ou pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor. "Albert Einstein


A verdadeira Páscoa
Dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo..., disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria. Sua proposta de vida não foi entendida por muitos.
Condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor. Houve dor, angústia e escuridão.
Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que, ao terceiro dia, a vida aconteceu.
A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição.



Páscoa,

Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.
Ressurreição da amizade e da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das lembranças.
E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos.
Cristo morreu, mas ressuscitou.
E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade de sua Páscoa.

(Autor desconhecido)

  O que acharam das frases? Uma ótima páscoa a todas. E que além de muitos chocolates esse dia seja um período de renovação, beijos e bom domingo a todas as leitoras do Fama and Moda.

4 comentários:

  1. Adorei todas as frases e mensagens, especialmente a do Einstein... Feliz Páscoa para você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Milena. Beijos e feliz páscoa também.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.