quinta-feira, março 08, 2012

PFW - 3º parte.

  Ontem encerrou mais uma semana de moda, a de Paris. Separei os melhores looks das coleções, vamos ver e conferir as apostas e futuras tendências?

 A marca Chlóe veios nas cores branco, mostarda, vinho, caramelo, preto e tons nudes. Na nova coleção a predominância foi das peças rendadas, ombros arredondados e recortes. A coleção estava bem elegante, feminina e moderninha.

 Couro, couro e couro foi isso que a marca Pedro Lourenço trouxe. A coleção deixou a passarela com as cores preto, azul, vermelho, branco e amarelo. As peças tricolores, com estampas geométricas, transparência, ombros arredondados e recortes fashionistas e circulares deixaram a coleção moderninha com uma pegada rocker. O Pedro Lourenço é um estilista brasileiro que desfila em Paris.

 Yves Saint Laurent apostou numa coleção elegante, fina com classe e luxo. As cores foram preto, verde, vinho, branco e cinza. As peças estavam acinturadas, os decotes em V, os longos recortes, as calças curtas com peças metalizadas, golas coloridas, conjuntinhos, blazer estampado, couro e peças metalizadas deixaram a coleção poderosa.

 O cenário da Chanel foi o mais belo da semana de moda parisiense com vários cristais. A conceituada marca veio nas cores preto, cinza, amarelo, roxo, vermelho e verde. Não tem jeito o comprimento das calças subiu mesmo! O estilista da Chanel Karl Lagerfeld trouxe a sobreposição de peças, calças estampadas, mix de estampas, transparência, peças plissadas e golas com plumas. A maquiagem da marca estava nude com o destaque para o aplique nas sombrancelhas.

   Miranda Kerr desfilou com o vestido longo de poá colorida fendado e a luva vermelha.

 Jean-Charles de Castelbajac veio nas cores amarelo, preto, azul, marrom, vermelho e dourado. Todas as peças deixaram a cintura marcada com as golas maxi. A marca abusou e arrasou nas estampas, no degradê, nas peças coloridas, nos cintos de bichos gaviões nas ombreiras de vestidos justoscintos e estampas com  referência de asas . A coleção está bem estilosa e colorida.

   Valentino é sinônimo de look feminino com pegada ladylike para o estilo romântico. As cores foram preto, branco, vermelho, cinza, dourado e rosa bebê. Peças metalizadas, bordados, estampas étnicas, rendas e peças acinturadas deixaram o desfile gracioso e feminino.

 Alexander McQueen trouxe uma coleção diferenciada, exótica com pegada futurística e fashionista. As cores foram branco, vermelho, preto e cinza. As plumas e os pelos predominaram no desfile também tiveram a transparência, recortes, cintos metalizados, babados com as peças em amplas formas. O desfile não lembrou a Lady Gaga?

  A marca Louis Vuitton inovou no desfile na passarela tinha uma réplica do trem de onde saíram as modelos. O veículo funciona mesmo: a fumaça era real. As modelos vieram na frente e os carregadores trouxeram as bolsas da marca atrás. As cores do desfile foram bege, preto, laranja, lilás, azul, caramelo, marrom e branco. Os chapéus e as golas coloridas deixaram a coleção elegante, clássica e social. No desfile também apareceram os conjuntinhos, peças metalizadas e estampas.


 Louis Vuitton e suas bolsas maravilhosas! Adorei o destaque e ideia mega criativa de trazer as bolsas para as passarelas com charme e elegância. Já posso desejar todas as bolsas?  

  A marca Miu Miu apostou no minimalismo, elegância e social. A nova coleção tem os anos 70 com peças de alfaiataria anos 70 do começo ao fim. A coleção trouxe blazers, conjuntinhos, mix de estampas, sobreposições de peças, calças curtas, veludo, pedrarias, apliques, sapatos coloridos. Miu Miu veio nas cores preto, azul, vinho, marrom, branco, mostarda, amarelo, vermelho e verde. 

  O que acharam das coleções? E da semana de moda de Paris? Qual sua coleção favorita? Beijinhos.

3 comentários:

  1. Adorei os looks
    fotos lindissimas
    kisses

    ResponderExcluir
  2. A coleçã Chloé. Com certeza minha favorita =)
    BJins bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. É... parece que o couro e as peles vem com tudo nesse inverno né!! Adorei o desfile da LV, super criativo!!

    Bjuxx!!
    eleganceporceci.blogspot.com
    @cecilbottaro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.