segunda-feira, março 05, 2012

PFW - 2º parte.

   A semana de moda de Paris ainda está acontecendo, separei a segunda parte com os melhores looks das melhores marcas. Vamos ver a segunda parte?

  A marca Lanvin trouxe as cores verde, roxo, vermelho, azul, preto e branco. As peças estavam acinturadas e nos tecidos tinha couro, já nos acessórios o forte foram os maxi colares. As estampas, cores, acessórios e formas das peças estavam moderninhas e descoladas.

  A marca Viktor & Rolf se inspirou na lua, a passarela tinha um caminho bem divertido. E as cores foram preto, cinza, marrom, caramelo e branco. Nas peças tinham detalhes com pelo, transparência, golas e bolsos brilhosos. Achei a coleção bem elegante.

   A marca Isabel Marant veio nas cores preto, vermelho, vinho, branca, marrom e burgundy. A marca trouxe uma nova tendência as calças mais curtas (e não é a primeira marca a desfilar com essa aposta, não).  As estampas, botas, acessórios, apliques e formas deixaram o desfile bem étnico.  A coleção está usável, linda, estilosa e com várias apostas. Já posso desejar essa bota estampada?

  A marca Vivienne Westwood veio nas cores rosa, azul, preto, vermelho, branco, laranja e vinho. O texto da estilista para explicar a coleção foi “Olhando pra trás, pros heróis do passado, eles ficavam tão incríveis em suas roupas. Imagine-os ao vivo e na sua frente – você acharia que está em outro planeta. Mas nunca podemos repetir, somos varridos pelas mudanças dos tempos e nossa própria experiência. Quando tentamos imitar, nos achamos fazendo algo novo. Vejo a moda como uma proposta, um jeito das pessoas ficarem mais maravilhosas”. As peças estão com leveza, recortes divertidos, drapeados, transparências com tamanho maxi. A estilista abusou dos mix de estampas e a maquiagem estava bem descolada.


  A Hermès veio nas cores laranja, vermelho, preto, marrom e branco. O desfile esbanjou classe e elegância. E a predominância foi o couro, franjas e veludo.  

  A marca John Galliano veio nas cores bege, azul, preto, caramelo, marrom e branco. O desfile da marca estava estiloso e elegante. Os chapéus e os acessórios deram mais grança ainda as peças. E os vestidos de festa da marca abusaram da transparência com drapeados e peças plissadas. Todas as peças estavam acinturadas e as golas ganharam destaque.

  A marca Givenchy veio gótica, o estilista abusou das cores marrom e preto mas também teve as cores azul, laranja, bege e branco. Outra marca que trouxe várias peças em couro com botas em cano alto e cintura acentuada. Achei a coleção moderninha e fashionista.

  A marca Céline resolveu apresentar sua nova coleção, as cores foram rosa, branco, azul, laranja, vermelho, vinho e preto. O destaque da coleção são as peles coloridas e as peças bicolores. O couro foi um dos tecidos adotados pela estilista e as peças estavam bem estruturadas.

  A marca Stella McCartney veio nas cores preto, marrom, branco, azul e rosa. A coleção está feminina e elegante. As peças estavam acinturadas com vários conjuntinhos e desenhos geométricos.

  A marca Giambattista Valli desfilou nas cores vermelho, branco, vinho, marrom e preto. As peças estavam estruturadas. As estampas estavam étnicas e os vestidos de festas da marca esbanjaram classe e feminilidade.

E aí, o que acharam das marcas? Vão aderir a essa onda de couro, calças curtas, veludos e peças acinturadas? Beijos. 

OBS: Para ver as imagens em tamanho maior é só clicar nelas.

Um comentário:

  1. Tudo de extremo bom gosto. E peças super chiquetosas, rs!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.