sexta-feira, março 02, 2012

PFW - 1º parte.

  Oi gente, a semana de moda de Paris começou quarta feira por isso separei os melhores looks das melhores marcas. Vamos ver e opinar sobre as novas coleções da semana de moda parisiense ? 

  As cores da nova coleção da Azzaro são prata, preto, branco, vermelho e azul. A coleção está vintage à la Marilyn Monroe, com direito a decote de coraçãopoás coloridos, golas com laços bordados, jaquetas de couro, apliques, pele, mangas de princesas para tubinhos mais retos e até uma versão do famoso vestido da atriz em “O Pecado Mora ao Lado“. Acho que a coleção está bem elegante e estilosa.

 A marca Balenciaga veio nas cores azul, vermelho, preto, branco, roxo, dourado e branco. A coleção está com clima mais street. Também tem onça/tigre texturizadoselástico na cintura, blusas que imitam moletons estampados, sapato que parece amarrado com cadarço branco de tênis, casacos típicos da marcatecidos com efeito plastificado e a assimetria. Achei a coleção mais descolada.
  As cores foram verde, branco, preto, creme e dourado. O estilista da Balmain se inspirou no ovo da Fabergé, a tradicional joalheria dos czares que pertencia a Liz Taylor. Os vestidos curtos e justos aparecem na passarela, assim como as jaquetas, que agora são bem retas com novo jeito de marcar o ombro. Os tecidos são muito trabalhados, fazendo referência a todo o artesanato das joias czaristas, com veludos, recortados, bordados, aplicações de pérolas, flores e cristais. E, além das minissaias que não faltam na passarela da marca, comprimentos mais longos chamam a atenção. Achei a coleção bem estilosa e moderna.


   As cores da nova coleção da Nina Ricci são vermelho, vinho, prata, preto, branco e roxo. A marca está com peças de pegadas mais jovens e românticas. Na passarela apareceram suéteres, casacos curtos com pegada esportiva, golas de peles, saias e vestidos, com estampas florais e poá. A coleção está bem feminina e romântica.


 As cores da coleção Rouland Mouret são preto, branco, cinza, creme e azul. As peças vieram acinturadas, com recortes, pele, laço e decotes moderninhos. Achei a coleção estilosa e moderna.

  A coleção da Dior foi a minha favorita (até agora. Oi Elie Saab!). As cores são bege, cinza, vermelho, rosa, preto, branco, vinho e azul. As saias plissadas fluidas, maxi colares, peças acinturadas, transparência, peças de couro, carrot pants, pedrarias, apliques e laços deixaram a coleção feminina e chique.

  Os vestidos de festa da marca abusou das peças plissadas, transparência, fendas e apliques. Amei os vestidos! A inspiração para a nova coleção foi o balé.

  A marca Bernhard Willhelm trouxe peças conceituais trazendo mix de cores e estampas que vão do geométrico ao animal, passando por textos e outras imagens que também aparecem nas leggings e meias. Algumas roupas, como blusas e vestidos, tem estilo esportivo. A pegada surreal fica por conta da maquiagem, que divide o rosto ao meio e cria duas faces diferentes.

E aí, o que acharam das coleções? Qual foi seu desfile favorito? Beijos e depois posto as outras partes.

OBS: Fonte de informações Lilian Pacce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.