quinta-feira, março 22, 2012

Jeans, aposta básica e estilosa.

  Depois de 12 dias de blog desatualizado (eu tinha programado um post com o motivo e o aviso mas não sei o que aconteceu que o post não foi publicado). Espero que me perdoem pois estava me mudando e o blog acabou sendo prejudicado (fiquei sem internet durante 12 dias :( Mas eu merecia uma mini férias, né?), cá estou eu atualizando o FaM. Vai algumas inspirações com peças jeans? Vamos fugir do básico com muito estilo. Atire a primeira pedra quem não tem uma peça jeans (sério? IMPOSSÍVEL).

  As jaquetinhas jeans é uma peça chave que vai bem com tudo. Já usou a sua hoje?

  O vestidinho jeans deixa o look fofo e feminino. Quer deixar o look mais romântico? Aposte no poá. Quer deixar o look mais rocker? Aposte no sapato pesado.

  Uma ótima inspiração para look moderno e estiloso.

 A saia plissada e a mistura das cores P&B são bff's do jeans.

  Moderno e elegante o look da Ashley Olsen.

  O que acharam das inspirações? Vou aproveitar o fds e a sexta para atualizar o blog. Beijos e boa quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.