sexta-feira, março 09, 2012

Inspiração do dia: Whitney Port, Dakota Fanning, Emma Roberts, Fernanda Lima e Fernanda Souza.

  Oi gente, nossas inspirações do dia são Whitney Port, Dakota Fanning, Emma Roberts, Fernanda Lima e Fernanda Souza. Whitney foi na Rodial Beauty Awards at the Sanderson Hotel em Londres, Dakota estava passeando pelas ruas de Nova Iorque, Emma Roberts estava saindo de um salão em Beverly Hills, Fernanda Lima e Fernanda Souza estavam passeando num shopping no Rio de Janeiro. Vamos ver algumas inspirações para alegrar nossa sexta?

  O look da Whitney Port estava maravilhoso (make, cabelo, clutch, vestido, sandálias estavam perfeitos)! A atriz vestiu Julien Macdonald. Me apaixonei pelo vestido e por esse batom bapho da Whitney.
 Dakota para sair de casa com esse look se inspirou na chapéuzinho vermelho? (Reparem nessa mini capa e na tiara...). Achei fofo, moderninho e estiloso o look dela.

  Essa semana ela também estava passeando em New York com um look bem fashionista, ombros estruturados, saia plissada e botinha com meia. Ela esbanja estilo, não?

 Emma Roberts é outra fofa. Essa camisa cinza com a calça estampa de poá ficou básica e estilosa.

   Quem vê Fernanda Lima no programa Amor&Sexo não sabe que no dia a dia os looks da cantora são os mais básicos e simples possíveis. Mas mesmo assim ela não perde o estilo. Os filhos dela são uma fofura, né?


  Fernanda Souza e mais um look moderninho e ideal para o verão. Nada como um maxi colar para alegrar uma produção P&B, né Fernanda?

 O que acharam das nossas inspirações de sexta? Beijos e bom fds.

Um comentário:

  1. essas meninas (dakota, whitney, emma) não mais tao meninas assim, ahaaaaaazam, eu amo!


    flor, queria te pedir um favor, se não for muito
    encômodo, rs
    Se tiveres facebook, me ajuda compartilhando essa foto?
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=266012653478618&set=o.170691742989&type=1&theater

    estou participando de uma promoção, conto com a sua ajuda!
    Bjinhos e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.