quarta-feira, março 07, 2012

Inspiração do dia: Nicole Kidman, Alessandra Ambrósio, Zooey Deschanel, Kristen Stewart, Reese Witherspoon, Kourtney Kardashian e Fernanda Souza.

  Oi gente, nossa inspiração do dia está (super) especial, separei sete celebs para comentarmos e nos inspirarmos. Elas são Nicole Kidman, Alessandra Ambrósio, Zooey Deschanel, Kristen Stewart, Reese Witherspoon, Kourtney Kardashian e Fernanda Souza. Nicole Kidman estava saindo do hotel em Paris (com a semana de moda a cidade luz está bombando mais ainda em breve terá post com os looks das celebs durante o PFW), Alessandra Ambrósio foi apresentar o novo produto da Philips Satin Perfect, Zooey Deschanel foi na PaleyFest 2012, Kristen Stewart estava passeando em Paris com o namorado Robert, Reese Witherspoon foi sair com os amigos em Brentwood, Kourtney Kardashian estava saindo de um shopping e Fernanda Souza foi no shopping com o namorado Thiaguinho no Rio de Janeiro.

 A atriz Nicole Kidman vestiu Erdem. Lindo esse vestido rendado e florido da atriz!

 Estou adorando os looks de grávida da Alessandra Ambrósio mesmo com a barriguinha a modelo não perde o estilo e a elegância. Fica a inspiração para as futuras mamães.

 Zooey Deschanel é outra fofa, ela vestiu Rachel Zoe. Que colete fofo!

 Eu sei que tem muitas pessoas no mundo da moda que detestam a Kristen (ou o estilo, como preferirem) e suas escolhas but eu gosto dela (e muito!) acho que ela é autêntica (me identifico também com a personalidade dela... discreta, tímida, enfim...) e o estilo dela é despojado e despretensioso, uma mistura do rocker com o descolado sabem? (O estilo dela também me agrada). Sem falar que ela está melhorando muito nas escolhas (ou seria um novo stylist?). Enfim... eu amei esse look da atriz! Essa blusa de tom pastel com a gola e a calça jeans com a barra dobrada deixou a produção bem estilosa e graciosa com a pegada do estilo da Kristen. Já posso copiar me inspirar?

 Reese, sua fofa! Sempre que olho para a atriz me lembro da Elizabeth do filme E se fosse verdade. Não tem jeito ela já fez vários filmes mas para mim ela sempre será a Elizabeth, rs. Fica a inspiração para look fofo e feminino.

 Kourtney (ou a minha preferida das irmãs Kardashian's) também entrou na onda dos looks P&B. Ótima inspiração para looks sociais e de trabalho. Ela está grávida de novo, sabiam? 


  Fernanda Souza apostou na saia laranja e na blusa bege com o maxi colar para fazer compras. Bem estiloso o look da atriz. A Fernanda arrasa!

O que acharam das inspirações? Mega especial, não? Gostam do estilo da Kristen? Beijos.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.