quinta-feira, março 01, 2012

Desejo do dia...

  Oi gente, acho bem legal compartilhar com vocês meus desejinhos da semana (ignorem o dia, ok?) acredito que não seja fútil. E se for fútil quem disse que não é útil (oi? Frase do f-utilidades). É uma oportunidade de deixar o blog com meu estilo (a minha cara ele já tem!) e aproximar mais a blogueira do leitor. Vai que por sorte (ou coincidência) temos um gosto/peça desejo em comum. Vamos ver as fotos e desejar um pouco? Se preparem, hein!

  Eu amei a nova coleção do Giorgio Armani. Não sei se esse foi meu look favorito (sim, sou indecisa) mas posso afirmar que me agradou (e MUITO) a produção acima. Elegante e estilosa de uma forma moderna e usável. Eu usaria esse look facilmente!

    Assim que vi essa saia pela blogolândia, adorei! Sabe aquela peças que temos amor instantâneo? Então...  A saia é da D&g. Para as interessadas tem nesse site aqui diferente da saia o preço não é bonito, hahaha.


   Estou amando a nova cor burgundy com esse look social o chapéu ficou uma graça, né?

  Minha última foto nem é desejo é sonho mesmo (hahaha!). O closet invejável acima é da stylist Mary Alice Stephenson.

E aí, qual a opinião de vocês sobre a tag? Gostaram dos meus desejos? Lindo closet, né? Beijos.

4 comentários:

  1. Maravilhosa essa saia na cor menta, heim? Me identifiquei com seus desejos, HAUHAUHAU, especialmente no que diz respeito ao closet...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.