terça-feira, fevereiro 14, 2012

NYFW, inverno 2012 - 2º parte.

  Está acontecendo o NYFW, onde desfila as melhores marcas nova iorquinas. Vamos conferir os melhores looks do NYFW?

   A marca Monique Lhuillier desfilou nas cores preto, vermelho, laranja e dourado. Bem elegante e chique a coleção.

   As fendas, transparência, rendas estiveram presente na coleção.

   A marca Altuzarra desfilou nas cores preto, laranja, branco, verde, dourado. As peças estavam estruturadas com fendas, recortes e franjas. A coleção está moderna e elegante.

   A marca Victoria Beckham é sinônimo de elegância e classe. As passarelas foram tomadas pelas cores verde, vermelho, preto, creme e marrom. As golas, ombros e os comprimentos dos vestidos garantiram uma coleção atual. A estilista aposta nos looks para mulheres poderosas e sempre agrada.

   Derek Lam apostou no tricô, conjuntinhos, estampas modernas, golas diferenciadas, peças plissadas. Nas cores tivemos o cinza, preto, amarelo, verde, branco e vinho.

 A marca DKNY apostou nas peças acinturadas e na meia calça preta, que acompanhou todos os looks. Os conjuntinhos e o capuz também fazem parte da nova coleção, as cores foram preto, rosa, azul, vermelho e branco.

   Sabe uma coleção moderna e cheia de apostas fashionísticas ? Pensou na Custo Barcelona ! Os vestidos com mix de estampas, a mistura de batas com peças metalizadas, as franjas nas saias e nos sapatos, as luvas deixaram a coleção bem moderninha. As cores foram verde, caramelo, preto, branco e cinza.

  Olá cores ! Diane Von Furstenberg desfilou com as cores vermelho, vinho, amarelo, rosa, preto e branco. As estampas fashionistas e a combinação de cores fortes foram o ponto alto do desfile. Os decotes elegantes, peças metalizadas e acessórios coloridos deixaram a coleção alegre, moderna e elegante.

   Tommy Hilfiger trouxe as cores vinho, mostarda, verde, preto e branco. As golas clássicas, botas, botões graciosos, tricô, fendas fazem parte da coleção de inverno 2012. A coleção está elegante.

   A coleção do Zac Posen está com peças acinturadas, babados e golas modernas. As cores foram verde, branco, vermelho e bege.

   Desde os conjuntos aos vestidos esbanjaram elegância e estilo.

   Os meus looks favoritos da nova coleção do Zac Posen.

   Carolina Herrera fez uma coleção bem chique e clássica. As peças estavam com estampas geométricas bem moderninhas e grafitismo, mix de cores e peças acinturdas.

   Os vestidos estampados estavam acompanhando de casaquinhos. Brilhos, litras minimalista, cintos e peças bicolores alegram a coleção.

  O melhor vestido da Carolina Herrera.

  O que acharam das coleções do NYFW? Gostaram dos looks? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.