quinta-feira, fevereiro 02, 2012

A mudança de Ashley Greene, a saia longa azul de Kim Kardashian e o look despojado de Alessandra Ambrósio.

  Depois da falsa mudança na cor de cabelo de Paris Hilton, era peruca ! Ashley Greene resolveu ir num evento com um look fofo aderir a um novo tom, a atriz agora está loira. Kim Kardashian apostou na saia longa azul fendada e Alessandra Ambrósio apareceu com um look de grávida bem despojado. Vamos conferir ?

    Ashley Greene foi essa semana na festa da Loveisrespect’s Louder Than Words com um look bem clássico e moderninho.


    O cabelo da Ashley antes da mudança.
Update: Mudança ? Desculpem, Ashley NÃO pintou o cabelo foi um mal entendido. Mil desculpas, leitoras.

   Ashley Greene está loiraSerá que é para um novo filme ? Ficou linda com a nova cor de cabelo ! Essa é Amber Heard ! (Sorry)

  Ashley Greene Amber Heard foi conferir a nova coleção verão 2012 da Guess by Marciano Summer em NY. Eu gostei dela loira (ficou parecida com a Amber Heard não acham ?) (Óbvio, é a Amber Heard, rs --'). E vocês o que acharam da nova cor de cabelo da Ashley ?

   Esse look de Kim me agradou (e muito), não é de hoje que vemos por aí as saias longas. Mas a saia longa fendada de Kim deixou o look bem estiloso e ousado. A combinação das peças de cetim com o cinto metálico e a sandália foi ótima. Gostam das fendas ? Elas vão continuar por aí durante um tempinho.

    Kim Kardashian estava no aeroporto de Los Angeles.


   Não é novidade que a top Alessandra Ambrósio está grávida. A modelo apareceu ontem com um look bem despojado e estiloso. Alessandra estava passeando em Brentwood.

Gostam das saias longas fendadas ? O que acharam da Ashley loira ? O que acharam do look da Amber e da Ashley ? Já passaram por alguma mudança radical capilar (ou por uma confusão de pessoas) ? Beijos.


OBS: Desculpem, da próxima vez eu confirmo REALMENTE a mudança ou qualquer notícia com fontes confiáveis e não acredito em qualquer sitezinho. Mais uma vez desculpa, erros acontecem, né? E estão aí para aprendermos com eles. Beijos.

2 comentários:

  1. Que linda a Ashley :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.