segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Inspiração do dia: Pixie Lott, Taylor Swift, Salma Hayek, Olivia Palermo e Winona Ryder.

Oi gente,
  Houve um tempo que a inspiração tinha somente um celebridade, em 2012 a inspiração está vindo no plural com mais looks copiáveis. Nessa segunda de feriado separei 6 looks de 6 celebs diferentes. As celebs são Pixie Lott, Taylor Swift, Salma Hayek, Olivia Palermo e Winona Ryder (6? até agora só vi 5. Tem também um look da tag #especialverão). Pixie Lott foi ver a coleção da Temperley London, durante o LFW, Taylor Swift foi na estréia do filme O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida, Salma Hayek foi no Goya Awards 2012, adoro semanas de moda além das coleções, apostas e tendências podemos ver as melhores referências da moda desfilando por aí, nossa celeb da vez é a blogueira(socialite, it girl, como preferir) Olivia Palermo, ela está assistindo as coleções da semana de moda de Londres, com o look do post ela foi ver o desfile da Mulberry e Winona Ryder foi conferir a nova coleção da Marni para H&M em LA.

  Adorei o vestido acinturado estampado com a sandália amarela da Pixie Lott. Que bolsa mais fofa, eu quero !

  Taylor Swift arrasou com o vestido plissado. O que é essa gola? Fashionista e moderna. Só que nem tudo são flores, o sapato estava bem quén quén.

  Taylor com o personagem do filme.

  Salma Hayek para ir no evento apostou no vestido longo roxo plissado, amei ! Que cabelo mais divo, hein. 

   Olivia Palermo apostou no casaco laranja com o sapato azul e uma blusa de estampa de estrelas. Adorei o look alegre e gracioso.

   Outro look inspirador para vocês. Um conjuntinho estilo pijama bem moderninho e fashionista. Eu gostei e vocês?

 Já não posto look #especialverão faz tem um tempinho. Para não perder o costume, nossa referência de hoje é Rose McGowan, que foi ver a coleção do Marni para H&M.

 O colar na tendência "menos é mais", com o batom vermelho combinando com a bolsa. Rose arrasou, fica a inspiração para looks graciosos.

O que acharam das inspirações do dia? Estão aproveitando o feriado? Beijos.

3 comentários:

  1. Que bom que gostou do post :) Obrigada por estar seguindo o blog, pode deixar que vou passar lá no seu. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro vestido... lindo!! Ótimo post! Amei seu blog!!

    Bjuxx!!
    http://eleganceporceci.blogspot.com
    @cecilbottaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo o vestido, também adorei as combinações da sandália amarela e a bolsa cool. Que bom que tenha gostado do blog, fico feliz. Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.