sábado, fevereiro 04, 2012

Blake Lively na capa da revista americana Elle.

   Blake Lively, a Serena de Gossip Girl, deu uma entrevista e foi a capa de março da revista Elle. Adoro Blake e acho que ela tem algumas semelhanças com sua personagem (além do estilo). Vamos conferir alguns trechinhos da entrevista ?

  Falou sobre a maternidade...  
Blake fez uma declaração polêmica ao dizer que prefere ter filhos travestis a meninos. "Espero ter algumas meninas algum dia", contou sobre a vontade de ser mãe. "Se não forem meninas, é melhor eles serem travestis, tenho alguns sapatos e bolsas maravilhosas e histórias que precisam ser estimadas", brincou. 

 Falou sobre o estilo e a moda...  
  A atriz falou também sobre a sua capacidade de vestir-se sozinha nos eventos, sem a orientação de um personal stylist , ela explica: "quando vou a algum evento, envio uma foto do meu visual para Christian Louboutin e pergunto a ele qual é o melhor par de sapatos para complementar a produção. Ele sempre responde: aquele Yves Saint Laurent monocromático que deixa seu look delicado".

  Ela falou sobre namoro... 
  A celeb também contou que só teve quatro namorados durante toda a vida. "Nunca dormi com quem não fosse meu namorado. E eu não tive um até ter 17 anos", afirmou. "Se passo algum tempo com um homem é porque trata-se de alguém que eu conheço bem e que foi meu amigo por algum tempo." Se a conta da atriz não estiver errada e os namorados forem os anunciados pela imprensa , os quatro são: Ryan Reynolds, Leonardo DiCaprio, Penn Badgley e Kelly Blatz. Blake está atualmente namorando com Ryan Reynolds.

  Blake é estilosa, talentosa, além de ser linda. Na entrevista podemos ver algumas semelhanças com a personagem dela Serena (exceto pela parte dos namorados).

  Vocês assistem Gossip Girl ? Gostam do estilo fashionista de Blake ? O que acharam da entrevista ? Beijos. A entrevista completa estará na revista americana Elle em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.