sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Batom vinho, a nova tendência para o inverno e o poder da maquiagem de Promise Phan.

  Quem aí tem facebook (falando nisso, curte nossa página lá, só clicar aqui) já deve ter visto a Promise Phan fazendo o make de algumas celebs, Promise nasceu no Nepal e virou febre na internet com sua versatilidade em se maquiar, ela não fez nenhum curso de maquiagem mas prepara makes incríveis e fica parecida com celebridades e personalidades. Promise prova todo o poder da maquiagem. Acho que o make tem um espaço bem pequeno aqui no blog, né ? Por isso, hoje vamos falar da nova aposta dos maquiadores para o inverno, o batom vinho. Várias celebs já usaram, vamos ver as inspirações ?


    O poder da maquiagem de Promise Phan. Até onde vai o limite da maquiagem para vocês ? Ela fica idêntica e prova que o make tem MUITO poder.

O batom vinho continua com tudo e vai ser a aposta para o inverno. Vai inspirações, aí ?

    A marca Patachou desfilou com as sobrancelhas apagadas e nada de rímel, blush ou lapís, tudo isso para deixar o destaque para o batom vinho escuro matte. Nos lábios o batom foi uma mistura dos tons Urca e Samba da marca Duda Molinos. O responsável pela beleza foi Robert Estevão.


    O make nude com o batom vinho escuro, ficou elegante.

    A cor é linda mas acaba envelhecendo um pouco. Se você quer fazer um make rejuvenescedor fuja da cor vinho.

   O batom vinho fica ótimo em morenas.

  Outro make com o batom, dessa vez as sombras estavam em degradê, o delineador formando o olho gatinha com cílios postiços. Adorei esse make, ótimo para noite e festas. 

  Jessica Alba usou um batom vinho com o coque de tranças. Ficou elegante a celeb, não ?

  Milena Toscano fez um make mais pesado com o batom vinho, fica a inspiração.

   Emma Watson também já usou a cor.

   Grazi Massafera já montou um look bem social com o make moderno.

    A fashionista da Alexa Chung apostou na sombra dourada e o batom vinho, bela dupla !

    A linda da Anne Hathaway apostou na delicadeza com o make, o penteado e os acessórios delicados. Adorei o batom vinho de uma forma delicada.

    Michelle Trachtenberg também já usou a nova aposta dos maquiadores. Bem social o make com o penteado. Gossip Girl não teria a mesma graça sem Michelle, concordam ?

    Scarlett Johansson também já fez um make digno de mulheres poderosas. O destaque no look acima ficou por conta do batom vinho.

   Amber Heard montou um look feminino e fofo com o batom.

  Taylor Monsem apostou no estilo de make mais rocker sexy. A cantora é um ótimo ícone para makes fortes.

  Até a fofa da Taylor Swift já usou o batom. Com o penteado mais bagunçado, o make ficou romântico.

  Como vimos com as inspirações acimas, o batom vinho pode deixar o look com várias mensagens diferentes e só combinar com o penteado certo que têmos o estilo adequado. Gostaram das inspirações ? O mesmo batom vinho em tons diferentes e com penteados diferentes para todos os estilos. Lindo o batom vinho, né ? Beijos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.