segunda-feira, janeiro 30, 2012

Os lindos cabelos de Jennifer Aniston - dicas.

  Nesse fds a atriz Jennifer Aniston foi no 2012 Directors Guild Of America Awards em Hollywood. E sabe o que mais me chama atenção na Jennifer, além da beleza e do estilo ? Seus cabelos. O corte e o tom são clássicos. Eu me lembrei que a Thereza Chammas, do Fashionismo, já fez um post sobre o segredo capilar de Jennifer baseado na revista Allure, como eu sei que algumas não viram o post, resolvi compartilhar com vocês, vamos conferir os segredos ? Afinal dicas de beleza são sempre bem vindas, né ?

  Jennifer Aniston vestiu Dolce & Gabbana. A atriz apostou no look monocromático da cor preta.

  O cabelo clássico, lindo de Jennifer. Seu cabelo tem cara de saudável, sabe ? É inspiração em todos os salões do mundo. Igual ao corte, o tom é outro bom exemplo, da cor dourada às clássicas luzes, Jennifer sempre foi um ícone nas madeixas.

 Jennifer é fiel ao cabelereiro, mantêm o mesmo cabeleireiro há 17 anos e o competente é chamado de Chris McMillan, ele contou a revista que o segredo de sucesso dela é: “as pessoas olham pra Jennifer e pensam: eu posso fazer isso também!” ou seja, o básico e clássico. Chris também é responsável pelo corte da Brooklyn Decker, outra com o cabelo divo. Como minha mãe diz quando gostamos do cabelereiro não devemos mudar (Jennifer sabe disso) e vocês tem um cabelereiro fixo/querido ? Vamos ver os produtinhos bff's de Jennifer ?


  Os produtinhos que Chris usa na atriz, é uma fórmula básica e nada secreta! Ele aplica o mousse Kérastase para preparar e dar volume ao cabelo, depois coloca só um pouco do Oléo-Relax nas pontas, pois além de ser cheiroso, dá brilho e hidrata, por fim, a pasta Shu Uemura pra dar a forma final e texturizada no cabelo. O spray da Sebastian é o gran finale pro cabelo da atriz, seja pelas ruas ou tapete. Vale a pena dar os valores pelos produtos, são ótimos !

  Os meus amigos na hora de fazer escova ! O Lotus Shield anti-frizz da Avon elimina o frizz, o legal é usar o produto depois da escova e usar prolongado e percebemos o resultado. O Dove damage therapy proteção térmica protege os cabelos do calor do secador, devemos usar antes da escovação. E não esquecer do reparador de pontar, nas farmácias tem vários baratinhos e ótimos.

Dicas do Fama and Moda: 
1º : Ao terminar de lavar e hidratar o cabelo não esqueça de lavar com água fria, previne o frizz.
2º : Sempre que o cabelo passar por um tratamento químico ou alguma escova da vida tem que hidratar ANTES e DEPOIS.
3º : Antes de fazer escova seja em casa ou no salão passe um protetor térmico, protege o cabelo da elevada temperatura.
4º : Com a escova finalizada passe o secador para o vento frio, diminui o frizz.

O que acharam das dicas ? Tem dicas para compartilhar ? O que acham do cabelo da atriz ?  E dos produtinhos de Jennifer, já usaram ? Beijos.

Fonte das informações de Jennifer: Fashionismo e revista Allure.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.