quinta-feira, janeiro 05, 2012

Inspiração do dia: tangerina.

  Olá meninas (os), o ano está começando e já temos uma cor que vai ser tendência do verão: a tangerina ! Sim, a cor apareceu em diversos desfiles nas semanas de moda de 2011 e já foi a escolhas de algumas celebs para passar no red carpet. A cor transborda alegria, leveza, sofisticação e vida, combina com todos tons de peles (loiras, morenas e ruivas)  e com o verão. Então nossa inspiração do dia é essa, a cor tangerina, abaixo algumas inspirações com a cor !

  O meu look favorito ! Elegante e charmosa a produção acima, o legal é combinar a vivacidade da cor com acessórios neutros e nudes.

    Não tem medo de ousar ? Aposte em looks monocromáticos com a cor e arrase !

 Eu sou apaixonada por saias plissadas (é uma fofura e mega feminina, além de continuar com tudo em 2012), o look acima ficou mega gracioso ! A mistura do verde, tangerina e o marrom foi ótima !

  Tons pastéis e tangerina ? Perfeito, duas tendências em um look ! 

  A cor verde e o rosa são ótimas combinações para a nova cor do verão ! Reparem que a cor tangerina tem vários tons é só escolher o seu favorito e usar, sem medo de ser feliz.

  A foto acima me conquistou (não só pelo look) mas também pelo sorriso cativante, um belo sorriso ilumina/alegra o dia, não acham ? Adorei a mistura do verde com a cor, ficou elegante e social.

  Acima, um look colorido e acessórios and penteados fofos, eu gostei ! 

    Maxi colares e estampas são escolhas perfeitas para a cor da mexerica.

  O look acima ficou leve e bem bonito para o verão carioquês, concordam ?

  A cor vinho é outra tendência de 2012 (já foi até inspiração aqui no blog), na produção acima tem duas tendências: o vinho e a tangerina .

  Não tem coragem de usar a cor tangerina como o foco central ? Aposte nos acessórios com a cor, veja que no look acima o sapato deu um up no look e não passou despercebido.

  Outro acessório com a cor, a combinação com o preto também é elegante e clássica. Adorei as pulseiras da Chanel na produção acima, isso que são pequenos (e importantes) detalhes !

  Uma das celebs que já usou (e arrasou com) a cor é Gwyneth Paltrow. Ela foi num evento em Londres, o vestido é Lanvin.

  O que acham da cor ? Vão usar no verão ? A alegria da tangerina combina demais com a estação atual, não? Inspirações para todos os estilos com a cor, beijos e boa quinta.

2 comentários:

  1. Eu usaria o vestido que Gwyneth Paltrow está usando.

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o vestido dela, mas o meu look preferido foi o primeiro. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.