sábado, janeiro 07, 2012

Inspiração do dia: Demi Lovato, Mandy Moore, Jennifer Morrison e Tori Praver.

  Oi galera, muita gente fala/pensa que o verão é tempo de color blocking (oi ? essa foi a tendência de alguns meses atrás ! Porém o color blocking agradou tanto que a mistura de cores fortes resolveu ficar mais um tempinho). Nossa inspiração de sábado está colorida (nada do óbvio (leia-se Vermelho e estampa de oncinha), okey ? ). Nossas celebs de inspirações do dia são: Demi Lovato, que divulgou essa semana sua capa para a revista "Seventeen", Mandy Moore, ela foi num salão em LA e Jennifer Morrison, a celeb foi na sua sessão de autógrafos "Live with Kelly" em NY. 

  Demi Lovato (como sempre) esbanjou simpatia. A atriz usou vestido bicolor com os acessórios azuis, eu gostei e vocês o que acharam ?

  Reparem no detalhe da unha da cantora e no mix de pulseiras ! Outra coisa que me chamou atenção na Demi foi o cabelo, adorava ela morena mas o vermelho ficou diferente.

   E que tal misturar o roxo com o verde ? Mandy Moore apostou nesse mix e arrasou !

 Jennifer Morrison apostou na cor azul. Tirando esse casaco preto o look ficou social e elegante. O scarpin dela tem um formato diferente. Nova tendência de sapatos ? Não sei, vamos ficar de olho nas celebs e vê se os shoes pegam agradam, mas são fofos (and lindos).


  Eu sei, que tem muitas pessoas de férias (as celebridades estão no meio) e férias lembra o que ? Praia e muita diversão ! Aproveitando as fotos da modelo Tori Praver com sua nova coleção verão 2012, vou deixar inspirações para ir a praia com muito estilo, conforto e beleza.

  A coleção está bem florida e tem também poá, listras e as cores azul e verde, ficou fofa e graciosa ! Uma combinação perfeita para o biquíni é: mix de pulseiras e bronzeado.

  O post está colorido, afinal os looks coloridos vieram de 2011 para ficar ! O que acharam da inspired do dia ? Também estão de férias ? Bom sábado a todos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.