quinta-feira, dezembro 08, 2011

Inspiração do dia: looks monocromáticos.

 Oi gente, nossa inspiração do dia é looks monocromáticos. Sim, os looks com apenas uma cor asssim como os tons pastéis são uma das novas tendências do verão. Então vamos as inspirações para looks.

 O look completamente black é meio que atemporal e muito elegante. Ficou na dúvida ou está com medo de errar ? Aposta na cor preta e libere o sorriso ! 

 Ok, vamos fingir que é um look monocromático. Uma das tendências do inverno/outono/primavera foi a da produção totalmente branca, para as fãs da cor podem continuar investindo em looks total white.

  No look acima o que permaneceu nas peças foram a estampa de poá, adorei o visú.  


 O look monocromático, desde o vestido até os acessórios na cor azul ! Ignorem a clutch vermelha.

 A cor bege também é uma ótima opção para a nova tendência.

 Adorei o look mais basiquinho and fashion, no tom verde !

 E algumas das celebs que já usaram a tendência é a cantora Carrie Underwood que foi no evento American Country Awards, vestindo Maria Lucia Hohan. Muito belo o vestido, bem delicado e fofo ! O look estava no tom nude.

O que acham da tendência ? Preferem a das cores ou a dos looks monocromáticos ? Vão aderir a tendência ? Beijos e boa quinta.

3 comentários:

  1. oi, amei seu blog e estou seguindo já, continue sempre assim, pois seu blog esta maravilhoso. adorei os looks, lindos eles

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro *-*

    beijos linda
    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigada Bruna, fico feliz que tenha gostado do blog e está seguindo. Karoline amei os looks também, rs. Beijos meninas e boa sexta.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.