quarta-feira, dezembro 07, 2011

Hoje as celebs fizeram...

  Amber Heard e Rachel McAdams, que vestiu Marchesa, foram na premiere do novo filme Sherlock Holmes 2: O jogo de sombras, em Los Angeles.


 Sarah Jessica Parker no evento da The Brain Trauma Foundation, em Nova Iorque.  

 Olivia Palermo tirou algumas fotos em NY. Reparem no detalhe do salto, lindo ! A celeb estava babylizada e com os cabelos mais volumosos, eu gostei mas prefiro o cabelo dela normal.

  Jennifer Lopez saindo e chegando do seu hotel, em Lima. A-MEI o primeiro look dela apostando nas cor roxa.

  Angelina Jolie com seus looks pretos (nada) básico. No primeiro look da atriz o vestido é Ralph Lauren e no segundo ela apostou num terninho, como sempre a atriz estava elegantérrima, ela foi na premiere do seu novo filme "In the Land of Blood & Honey", em NY.

 O filme ainda nem estreiou mas já estou morrendo de vontade de ver, na evento teve vários atores talentosos e o elenco está ótimo. Ontem teve a premiere do filme "Noite de Ano Novo", uma comédia romântica que se passa na véspera do ano novo, já sabemos que vamos dar boas risadas. Na estréia foi a elegante da Katherine Heigl, vestindo Dolce & Gabbana, Fergie, vestindo Monique Lhuillier, a talentosa Lea Michele vestindo Valentino (fico tão feliz ao ver as atrizes e atores novatos brilhando, Lea tem muito talento como atriz e ainda é uma excelente cantora, ela merece muito sucesso e premieres na sua carreira!).

  Também estavam no evento a atriz Michelle Pfeiffer vestindo Dolce & Gabbana, Sofia Vergara e Cory Monteith.

  O casal Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo aproveitaram o dia e foram ao shopping fazer umas compras, Kleber jogou uma partida de xadrez, no Rio de Janeiro.

 Kirsten Dunst e Jennifer Love Hewitt prestigiaram o evento da “Women in Entertainment”, uma premiação dedicada as mulheres, em Los Angeles. Tem como não gostar da produção da Jennifer ?

 A simpática escritora Thalita Rebouças lançou seu novo livro "Fala sério, filha! A vingança dos pais" em uma livraria no Rio. Quem estava no lançamento era o Bernardo Mesquita. Adoro a Thalita, ela é uma fofa ! Marcelo Faria foi com sua mulher, Camila Lucciola, ao show de Gilberto Gil no RJ.

Qual look foi o melhor ? O que acharam do post ? Beijinhos.

Sugestões para post, dúvidas de looks, críticas, elogios ? Enviem para o e-mail: famandmoda@yahoo.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.