terça-feira, dezembro 06, 2011

Hoje as celebs fizeram...

  Nesse final de semana teve o Kennedy Center Honors em Washington. O evento só teve a presença de importantes celebridades, dentre elas, Sarah Jessica Parker vestindo Theykens Theory, Anne Hathaway vestindo Giambattista acompanhada de seu noivo e a atriz Meryl Streep. Amei o make da Anne com o vestido !

  Katy Perry está de visual novo, ela cortou o cabelo. A cantora foi na celebração Change Begins Within em LA, vestindo Versace. Katy foi acompanhada de seu namorado.

  Jessica Biel na primeira foto num programa de TV na Alemanha e na segunda saindo do estúdio da BBC Radio em Londres. Vai um laranja e azul, aí ? A-MEI o mix!

  Taylor e seus vestidos fofos vermelhos. Sem perder a fofura e a graça, a cantora foi (com o primeiro look) na Billboard Women Music Awards, vestindo Oscar de la Renta e na segunda foto na CMT Artists of the Year Event, vestindo Porcelain. Ela agora está de franja ! Preferem sem ou com franja ?

  Anne Hathaway foi na cerimônia do lançamento de um museu virtual em homenagem ao estilista Valentino Garavani no MAM (Museu de Arte Moderna) em Nova York. A atriz como sempre arrasou vestindo Valentino.

 Sabrina Sato foi no lançamento do livro de Eike Batista, "Eike Batista, o X da questão – A trajetória do maior empreendedor do Brasil". Adorei o vestido de estrelas da apresentadora.

  Júlia Lemmertz , Márcia Cabrita, Mônica Martelli, Marília Pêra e Claudia Alencar foram no lançamento do livro da Claudia Alencar e Edwin Luisi em um shopping no Rio de Janeiro.

  Também estiveram na livraria, Ângela Vieira, Edwin Luisi, Aracy Balabanian e Herson Capri.

  Hoje no Rio teve a abertura da loja Daslu que teve a presença de Marina Ruy Barbosa, Glória Maria, Diana e Julia Almeirda. Que lindo o vestido longo da ex-bbb Diana, né ?

  Nicole Scherzinger passeando em Manchester. A cantora está se separando, será que volta com sua carreira solo ? Adoro a Nicole, ela canta muito bem e até parece com Kim, não ? Gostei do look da cantora !

  Humberto Carrão, Bianca Bin e o namorado, Pedro Brandão, Jonatas Faro e Bruna Marquezine foram assistir à peça “Alice e Gabriel” no Rio de Janeiro.

 Mais um celeb na comemoração natalina e com a tag #especialdezembro. Lucy Hale no canal ABC Family gravando o programa 25 Days of Christmas Winter Wonderland.

 O que acharam do post ? E das novidades ? Beijos.

2 comentários:

  1. Que cor é essa no cabelo da Katy... aff... tá com varias cores... gostei não rs.


    Já está participando dos sorteios lá no blog?

    Sorteio de 1 colar + mimos: http://www.compreiporai.com/2011/12/sorteio-de-um-colar-em-parceria-com.html

    Sorteio de 1 kit do Dodo Palgantong + Balm da EOS:
    http://www.compreiporai.com/2011/11/sorteio-kit-mornig-set-da-dodo.html

    Participe e boa sorte!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, o rosa do cabelo delá já desbotou. Eu gosto dela com essa cor mas acho que com a cor preta ela fica parecendo uma boneca.

    Não, pode deixar que vou participar. Obrigada, beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.