segunda-feira, novembro 28, 2011

Inspiração do dia: Victoria Beckham e Sheron Menezzes.

  Oi gente, nossa inspiração de segunda está especial com duas três celebs, Victoria Beckham (a filha dela, Harper Seven, também conta como inspiração para bebês, rs) e Sheron Menezzes. Victoria estava chegando no aeroporto de Los Angeles com sua filha. Sheron participou do projeto "Lê Pra Mim?" lendo o livro "Princesa Violeta" ontem, sábado a atriz comemorou seus 28 anos, felicidades e muito sucesso !

  Porque quando a celeb é fashionista combina a roupa dela com a da filha, as duas usaram listras. Que fofura a Harper Seven, ela só tem quatro meses e já esbanja estilo. Uma forma de usar a bota com muita elegância, aliás Victoria sempre faz isso sai da zona óbvia de um look com muito estilo. Como sempre arrasou !

 E a fashionista e dona de uma grife já está adiantando uma tendência que está por vir daqui a alguns meses (bem depois do verão) as botas, elas vão retornar com tudo !

 Sheron como sempre esbanjando simpatia, amei esse look dela. A atriz combinou sua sapatilha amarela com o cachecol florido e o vestido leve e rendando azul. Look perfeito e copiável para o verão. #FICAADICA.

 Quem se vestiu melhor Sheron ou Victoria ? Não deixem de dar sua opinião, beijos e bom começo de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.