sexta-feira, novembro 18, 2011

Inspiração do dia: Olivia Palermo.

 Oi gente, ontem foi a inspiração do dia especial blogueiras (como o post estava pronto para ontem mas não consegui postá-lo pois minha internet deu problema, aqui estou atualizando o blog), nossa blogueira é Olivia Palermo, sim ela tem um blog. O blog dela é bem legalzinho, simples e bonito, onde ela coloca looks e assuntos relacionados a moda. O look de hoje é mais sério e social, ideal para um evento mais formal ou um simples dia de trabalho.


   A estilosa Olivia Palermo apostou nas cores marrom e na estampa de oncinha, eu gostei ! Ela colocou os créditos de suas peças, a blusa é Theory, calça Reiss, bolsa Chanel.

 A linda bolsa azul bebê da Chanel fazendo o contraste ideal com a cor marrom.

 O post está com um toque especial. Para as leitoras que amam bolsas aqui vai algumas inspirações. Nada como uma linda Chanel para dar um up no look final, né ? Para alegrar nossa quinta, lindas bolsas (ainda assim prefiro sapatos e o tal Louboutin, rs) .

 A clássica cor vermelha na bolsa combinando com as estrelas da blusa. Um desafio, quantas estrelas vocês acham que tem essa blusa ? Hahaha, acho que tem umas 5 mil.

 As coloridinhas da Chanel ! Own, qual é a mais bonita ?

 A bolsa e o vestido, elegância nas peças.

  Bolsa metalizada e mais neutra da marca.

 Você é viciada em estampas ? A Chanel também tem bolsas estampadas lindas.

 Esse post está valorizando demais os produtos internacionais e como o meu professor de geografia diz (dizia, não tenho mais aula com ele) temos que valorizar a economia e os produtos de nosso país sempre ! Tudo bem, Chanel é Chanel mas tem lindas bolsas de marcas brasileiras por aí, por um preço melhor e de ótima qualidade. E aí, gostam mais de bolsas ou sapatos ? Gostaram do look de Olivia ? Beijos e bom dia a todos.

OBS: Desafio lançado, quantas estrelas tem aquela blusa ? Qual é seu palpite ? rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.