segunda-feira, novembro 14, 2011

Inspiração do dia: Kirsten Dunst.

 Oi gente, aproveitando esse lindo dia nublado (poderia ter um sol, mas...) nossa inspiração está especial. Nossa celebritie de inspiração é Kirsten Dunst, ela foi num evento, em LA. A atriz apareceu com uma estampa bem exótica/fashionista. Sim, uma estampa com legumes, (frutas, no caso do tomate) ela não foi a primeira celeb a usar a estampa e provavelmente não será a última. Acredito que essa tendência da estampa de feira para a roupa virá com tudo no verão, será ?

  Kirsten Dunst usou um vestido com estampa de tomates, (ou seria cebolas ?) da marca Dolce & Gabbana, que desfilou com uma coleção inspirada na feira. Sinceramente eu até usaria uma estampa com legumes, frutas, verduras mas esse vestido não me agradou, nem a coleção de legumes da Dolce & Gabbana. A marca Cheap & Chic Moschino fez um lindo desfile com estampas de frutas e as peças são super usáveis, eu já postei aqui no blog. Mas até o vestido duvidoso da marca não tirou o estilo e a beleza da atriz.
 Nossa querida Blair já usou a estampa fashionista mas nesse look eu gostei da estampa. Até que uma peça estampada e outra mais básica fica bonita. Sarah Jessica Parker, Olivia Palermo e outras celebs também já usaram a estampa.
 Mas essa tendência começou com a Anna Dello Russo que resolveu andar desfilar por aí com cereja, banana, melancia, abacaxi como um mero acessório. Sempre estilosa !

 Se vocês, assim como eu, ainda preferem as clássicas (normais) estampas, aqui vai algumas inspirações.







Inspirações com estampas florais, geométricas, com laços para alegrar a nossa segunda. E vocês usariam o vestido de Kirsten ? Ou assim como eu ficaria no conjunto peça básica e peça com a estampa de Blair ? Beijos e bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.