terça-feira, novembro 08, 2011

Inspiração do dia: Festa da revista Glamour.

 Oi gente, o post de hoje está um pouco atrasado (sorry, mas não deu tempo de postar antes, o dia hoje foi corrido, rs), mas o post está mais do que mega especial. Ontem aconteceu o Glamour Women Of The Year Awards, em Nova Iorque e a festa teve looks maravilhosos e magníficos. Vamos ver os 5 melhores.


 Emma Stone foi uma das celebs que arrasou no visual, a atriz vestiu Lanvin para ir a festa.

 
 Jennifer Lopez foi uma das estrelas da noite, a cantora foi eleita a mulher do ano, ela escolheu um perfeito vestido Versace.

 Lea Michele também foi eleita a mulher do ano, está famosa a atriz da série Glee, né ? Mas também com essa simpatia, beleza e estilo, tem como não ficar ? Ainda canta muito bem, ela usou um vestido cheio de brilho da marca Jenny Packham. Adorei o penteado.

  Adoro a Jessica Alba (vocês devem perceber, toda hora a celeb aparece em um post aqui no Fama and Moda), a atriz também arrasou, vestindo Tory Burch.

E vocês acham que parou por aqui de inspiração ? Não, o melhor veio por último, na minha opinião.

 A atriz Kerry Washington , na minha opinião esteve com a melhor produção no evento. A atriz escolheu vestido amarelo Marchesa (valorizou a beleza, o penteado, o make da celeb, acho que se fosse de outra cor não teria o mesmo valor). Esse é um daqueles looks que vai direto pro look da semana, sem spoiler, rs. O que falar desse look ? Vou deixar vocês comentarem, rs.

 5 visuais para inspiração. E aí, quem foi a melhor ? Kerry Washington \õ , beijos. Adoro quando vocês comentam, não deixem de falar quem foi a melhor na opinião de vocês, hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.