quarta-feira, novembro 30, 2011

Hoje as celebs fizeram...

  Angie Harmon vestindo um lindo Couture Jean Fares , Sarah Jessica Parker vestindo Louis Vuitton e Uma Thurman vestindo Atelier Versace no evento UNICEF Snowflake Ball em NY.
 
Miranda Kerr, que usou Emanuel Ungaro, Alessandra Ambrosio, que usou um maravilhoso Balmain e Lily Aldridge foram na festa da Victoria’s Secret fashion show.

 Já viram o novo clipe das angels da Victoria Secret desejando feliz natal ? Ficou bem legal o vídeo, vale a pena conferir os 1:10 minutos.

 Algumas das angels da Victoria's Secret gravaram a mensagem e se divertiram bastante cantando a famosa música natalina "Jingle Bells". No vídeo aparece as tops Adriana Lima, Lily Aldridge e Doutzen Kroes, que se complicaram com a letra da canção mas o final ficou legal e a mensagem foi passada.

  Miranda Kerr no shopping anunciando a marca Victoria’s Secret. Lindo esse look, a modelo adora vestidos fendados.

  Whitney Port passeando pelas ruas de NY com um look basiquinho, ela misturou duas estampas na produção.

  Juliana Paes e seu filho Pedro aproveitaram o dia para ir ao shopping no Rio de Janeiro. Que fofo o filho da atriz ! Lindo o look da atriz e o mix de listras, o chapéu panamá é uma ótima opção para o verão.

  Sophie Charlotte aproveitou a folga das gravações e foi no shopping no RJ. Ela apostou na cor laranja, amei !

  Sem spoiler mas o que é isso ? Adrianna e Silver amigas, será ? Hahaha, quem aí assiste 90210 ? Amo a série. As atrizes Jessica Lowndes e Jessica Stroup gravaram 90210 no parque em Los Angeles. Adoro a Adrianna e tomara que elas voltem a serem amigas. Fofo esse look de Jessica Lowndes, né ?


 Maria Menounos com um look lindo, listras, colete e botas (depois de Victoria Beckham e Reese Witherspoon é a vez de Maria usar os sapatos que vão chegar com tudo depois do verão) ela se divertiu cozinhando. Olha os cachorros dela que fofos !



 Dudu Azevedo aproveitou a folga das gravações para se apresentar com sua banda Zinnudo, ele toca bateria, o show aconteceu numa boate no Rio. Ele está arrasando em “Fina estampa” junto com a Carolina Dieckmann, né ?

 Ah, já sabem da novidade ? O Mason vai ganhar um irmãozinho ! Sim, Kourtney Kardashian está grávida de seu segundo filho. A celeb declarou para a revista US Weekly: "Eu e Scott estamos muito felizes em anunciar que estamos grávidos do nosso segundo filho e estamos muito empolgados em aumentar nossa família". Parabéns Kourtney (ela é minha irmã Kardashian favorita e já foi até celebritie do dia). Será menino ou menina ?

E vocês gostam de 90210 ? Gostaram do vídeo da Victoria Secret ? Falta menos de um mês para o Natal como o ano passou rápido, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.