terça-feira, novembro 29, 2011

Hoje as celebs fizeram...

Victoria Beckham vestindo Victoria Beckham, Olivia Palermo usando Matthew Williamson (amei o sapato dela estampado) , Kate Moss, Kate Hudson vestindo Stella McCartney e Stella McCartney na British Fashion Awards em Londres.

  O que as celebs acima tem em comum ? O lindo e gracioso vestido. Olivia Wilde no set de The Longest Week em NY e Jennifer Love Hewitt passeando.

 Miranda Kerr e Ashley Tisdale as duas estavam em Los Angeles com dois looks bem basiquinhos mas fofos.

  Dianna Argon deixando Kate Somerville, em Beverly Hills e Paris Hilton pelas ruas de LA.

  Anne Hathaway passeando com seu namorado e seu cachorro em Nova York com um look bem descolado com o jeans e Jessica Alba em Hollywood num look estiloso.

 A atriz Reese Witherspoon foi num shopping em Santa Monica com um look super fofo. Ela combinou a bota, com o vestido e o casaco, mas o que eu amei foi a trança. Que cabelo lindo!

  Sabem Taylor Momsen ? Sim, a atriz que fazia Jenny Humphrey. Vocês devem saber que ela largou GG para seguir sua carreira solo de cantora e acabei achando na net algumas fotos dela no seu show dessa semana, Taylor apostou num ousado look para subir ao palco (confesso que nunca ouvi a banda dela, mas será que é legal ?). Ao lado algumas fotos de little J. para verem a mudança da atriz.

  Kourtney Kardashian saindo do hotel dela em Hollywood.

 Mariana Rios, Nathália Dill, Geovanna Tominaga e Juliana Knust foram no Prêmio Extra de Televisão no Rio de Janeiro.

   Carolina Dieckmann, Fernanda Rodrigues e Xuxa também foram na premiação.

  O ator Bruno Gagliasso também esteve no prêmio Extra e aconteceu hoje também o prêmio da revista "Veja Rio" também teve a presença de várias celebs dentre elas Deborah Secco, que levou um prêmio.

 O #cliquedosfamosos são as três irmãs Kardashian, Kim Kardashian revelou a revista "Talvez meu conto de fadas tenha um final diferente do que eu sonhei. Eu sempre quis ter o tipo de relacionamento que meus pais tiveram. No início, eu queria ter seis filhos, depois eu comecei a me conformar com quatro. Agora, eu já penso: talvez eu não tenha filhos. Talvez eu seja apenas uma boa tia" e também disse que sempre vai ser uma "romântica incurável", que Kim seja feliz acima de tudo. E Katy Perry que postou no twitter sua foto com sua gatinha dizendo "Reunidos e é tão bom ... Eu e Kitty Purry tirando uma soneca".

O que acharam do post ? Beijos.

2 comentários:

  1. Oi querida td bem?

    Muito obrigada pelo Parabens! Valeu mesmo. De S2!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, tudo e você ?

    De nada :) Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.