quarta-feira, novembro 09, 2011

Hoje as celebs fizeram...

 Dita Von Teese, vestindo Herve L Leroux, Lea Michele, vestindo Versus e Rosie Huntington-Whiteley estão na foto com Christian Louboutin, elas foram na celebração da marca de shoes. O aniversário da grife foi marcada por um livro comemorativo do estilista. É claro, que todos os sapatos acima são da querida e famosa marca da sola vermelha. Qual sapato foi o mais bonito ? Acho que o da Rosie, hein.

 Camilla Belle, Zoe Saldana e Evan Rachel Wood foram essa semana no LACMA, em LA. E as três celebs usaram vestido Gucci, vestidos diferentes mas a mesma estampa. Esses vestidos fazem parte da nova coleção da marca que se inspirou na arquitetura e Art Decor. Os três vestidos são lindos e elegantes, mas quem foi a melhor ? Além das cores, dourada preto e branco ainda tem as franjinhas para darem o toque final.

 Também estiveram presente no evento a Reese Witherspoon, vestindo Cushnie et Ochs, Kate Bosworth, vestindo Erdem, Kate Hudson usando Gucci e Julie Bowen vestindo Collette Dinnigan.

  Não sei se vocês acompanharam o EMA, mas na segunda eu coloquei um dos looks da Selena aqui no blog. O evento aconteceu domingo e Selena Gomez usou 5 produções diferentes. Todos os looks foram lindos, e no quarto look acima, a estampa tinha frutas e verduras, bem fashionista !

 Hoje as celebs brasileiras Deborah Secco, Flávia Alessandra, Fernanda Lima, Christine Fernandes e Guilhermina Guinle compareceram a inauguração do Espaço Gourmet num shopping, em Brasília. Não da para ver direito o look da Flávia Alessandra mas é lindo, a atriz combinou a jaquetinha laranja com uma blusa azul, o sapato azul e um vestido brilhoso, ela arrasou e na minha opinião foi o melhor look das 5!
 Essa foto acima são de nossas tops brasileiras (ignorem Miranda Kerr, rs) Adriana Lima e Alessandra Ambrósio no backstage da marca "Victoria's Secret" elas gravaram hoje o desfile anual da marca. O evento contou com as participações de Kanye West, Maroon 5 e Nicky Minaj. O desfile de ano passado foi lindo, provavelmente o desse ano não ficará atrás. Todas as modelos, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr estavam de roupão rosa pink, a roupa das modelos antes de entrarem na passarela. Até sem maquiagem e com uma mega olheira Miranda arrasa.

 E aí, quem foi melhor no LACMA? Qual a melhor produção ? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.