sábado, novembro 05, 2011

Hoje as celebs fizeram...

 Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner foram ontem na cerimônia no Chinese Theatre, em Hollywood. Os atores deixaram suas marcas na calçada da fama.

 Kristen Stewart, vestiu Marios Schwab e para completar o look ela usou um tênis da marca Vans (como eu amo tênis, eu amei a escolha da atriz). Para que ter um se você pode ter dois, né Kristen ? Rs (até eu fiquei com um pouquito de inveja da atriz, rs). Ela é uma fofa e mais uma vez arrasou na produção, ansiosos para Amanhecer ? Não vou nem comentar a beleza de Robert e de Taylor.

 Amanda Seyfried e Justin Timberlake estão lançando seu novo filme "O preço do amanhã" (acho que lançou aqui no Brasil na sexta), a primeira foto os dois atores estavam em Madri, ela vestiu Michael Angel. E na segunda foto Amanda usou Lyn Devon, eles estavam em Berlim. Qual look foi o melhor ?

 Eu adoro procurar looks de celebs mais basiquinhos para nossa inspiração, Kate Bosworth e Miranda Kerr não resistiram ao jeans e a blusa branca, quem resiste, né ? Kate estava saindo de um salão, em LA, e Miranda estava passeando pelas ruas, de NY. Quem usou melhor o jeans ? Os dois visuais ficaram até parecidos.

  A recém-divorciada Kim Kardashian e sua irmã, Khloe Kardashian lançaram sua coleção de bolsas, em Sydney. Nas fotos acimas tem seis looks das irmãs no mesmo dia. Amei a saia vermelha de Khloe.

 Sarah Jessica Parker está lançando seu filme "Eu não sei como ela faz" (que estréia esse mês, também estou querendo ver). Na primeira foto ela vestiu Prabal Gurung e na segunda vestiu Vera Wang. As duas fotos foram em Melbourne. O que é esse cabelo da atriz ? Lindo.
 Nessa semana também tiveram dois eventos o da Avon Foundation Awards Gala e L’Oreal Paris Legends Gala, em NY. Ashley Greene, vestiu Donna Karan e Fergie vestiu Giorgio Armani para irem na festa da Avon e Kelly Rutherford, que também vestiu Donna Karan, foi na festa da L'Oreal. Três looks para alegrar nosso sábado.

 Fernanda Vasconcellos aproveitou a folga das gravações e foi no shopping, aqui no RJ. Que look mais gracioso, a atriz estava esbanjando simpatia.

 Anne Hathaway escolheu Valentino e Olivia Palermo escolheu Rochas para ir no Princess Grace Foundation Awards Gala. Vocês sabem quem a estilosa Olivia criou um blog, né ? Depois contem o que acharam.

 Blake Lively, vestindo Dolce & Gabbana e as gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen foram no coquetel de Christian Louboutin, em NY. Maravilhosos esses acessórios de oncinha.

 E como se parasse por aí com todas essas festas/eventos, esses dias para as celebs foram bem agitados com algumas novidades na semana. Vou compartilhar com vocês apesar de já estarem sabendo, ou não. Vou aproveitar o post, rs.

 Vocês devem saber que a cantora Beyonce está esperando seu primeiro filho com o cantor Jay-Z. E sua amiga de infância e com quem Beyonce formou a banda "Destiny's Child", Kelly Rowland, deu uma entrevista para a revista revista "Us Weekly" essa semana e acabou falando demais, ela confirmou que o bebê da cantora é uma menina, a amiga da celeb usou várias vezes o pronome "ela" ao se referir ao nenêm. A notícia não foi confirmada.

 A outra notícia não é tão legal assim. Kim Kardashian se separou do marido Kris Humphries, o casamento que custou 10 milhões de dólares e 3 Vera Wangs durou apenas 72 dias. Alguns falam que foi apenas mais um truque da socialite para ganhar dinheiro, que vendeu os direitos para um revista americana. "Acredito que quando você sabe alguma coisa do fundo seu coração e segue sua intuição e seu coração, não há certo ou errado a fazer" disse a celeb no programa de TV americana "Sunrise Breakfast" e Kim disse que se casou por amor. Que pena que acabou o casamento dela acabou mas que os dois sejam felizes, né ?

 E a terceira notícia é a suposta paternidade de Justin Bieber. O cantor nega que seja o pai do filho de três meses de Mariah Yater, que entrou com um processo para que Bieber reconheça a paternidade de seu filho.
Justin se explicou com algumas frases "Sei que vou ser um alvo, nunca a vítima", "Nunca encontrei essa mulher" e "Sei que as pessoas vão falar de mim porque sou famoso. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo envolvendo acusações tão absurdas. Tenho certeza que não vai ser a última vez. Eu só fiquei impressionado que as pessoas acharam que é verdade logo de cara". Eu acho que não é verdade mas já estão falando que a suposta notícia está mexendo no namoro dele com a Selena Gomez, eles formavam um casal tão fofo, tomara que não terminem.

Três novidades dessa semana e várias inspirações. O blog está de cara nova e vou criar alguns posts novos para não cair na rotina. E aí, o que acharam dessa polêmica toda ? Casamento de Kim, erro ou falso ? Justin, pai ou alvo ? Beijos e bom fds a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.