quarta-feira, novembro 16, 2011

Celebritie do dia: Thaila Ayala.

 Oi gente, a celebritie do dia é a Thaila Ayala. A atriz que fez recentemente a novela Ti Ti Ti, já trabalhou também em Páginas da Vida, Malhação, Cobras e Lagartos, O Profeta e Pé na Jaca, além de talentosa tem um estilo que vale a pena conferir. Espero que gostem!

  O belo jeans, maxi colares, short militar, blazer, mix de pulseiras, fazem parte do estilo de Thaila.

  Ela também é adepta das tendências, nos looks acimas tem saia longa, poá, jaqueta metalizada, jaqueta de couro, estampa de oncinha, tendência do branco. 3 looks, 3 inspirações, várias tendências.

  As calças pantalonas, skinny, jeans são usadas de maneiras diferentes para ocasiões diferentes mas com muito estilo pela atriz.


 Os vestidos estampados e alegres também são usados pela celeb.

  E como (quase) toda mulher, Thaila não resiste ao pretinho básico, ela já foi vista com vários vestidos bem basiquinhos e graciosos.

E o decote e a fenda também estão presentes nos looks da noite.

 Alguns looks da atriz que são super adaptáveis para qualquer estilo, desde o romântica até o rocker.

 Todo post de celebritie do dia procuro vestidos curtinhos mais casuais para ficar como inspirações. Nos vestidinhos dos looks acimas tem xadrez, renda, poá e estampas.

 Em eventos de noite, a paulista prefere vestidos mais curtos, seja ele colorido, em tons pastéis ou estampado ela arrasa !

 O brilho também está presente no gosto da celeb. Ela já usou o brilho no casaquinho, no vestido e na saia, sempre com muita elegância. Fica a dica para usar o brilho com estilo.

 Nas horas vagas ela gosta de andar de skate, algumas inspirações para as leitoras esportistas ou que praticam algum exercício. Jeans, tênis, macacão e o xadrez deixam seu look de esporte confortável e estiloso.

 Ela se casou recentemente com Paulinho Vilhena, eles formam um dos casais mais fofos da mídia. Até na hora de se vestir eles combinam, rs. Lindo o casal, né ?

  E aí, o que acharam do estilo da Thaila Ayala ? Tiveram algumas fotos que não ficaram tão boas, então peço desculpas.
Beijos e boa quarta.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.