quinta-feira, outubro 27, 2011

Inspiração do dia: Mariah e Sophia Alckmin.

 Oi gente, a inspiração do dia é especial blogueiras, é Mariah e Sophia Alckmin. São dois três looks lindos e vão ficar como inspiração de quinta.

 Eu amo a Mariah, além do bom gosto, estilo, lindos cenários e da beleza, ela esbanja simpatia e fofura em cada post, do seu lindo blog, super vale a pena a visita. Quem disse que o básico não pode ter estilo, não viu o look da Mariah, além de ser confortável ficou uma graça e bem estilosa a produção. O short é Daslu, camisa Daslu, cinto Costume, sapatilha Repetto e bolsa Hermés.

 Eu tinha visto o look da Sophia no post da Nati Vozza, do glam mas assim que Sophia colocou no bettys, sabia que devia compartilhar com vocês a produção. No primeiro look ela foi no evento da Vivara, usando camisa Cris Barros, saia ATeen e sandália Jimmy Choo, amei o look, muito elegante. Aproveitando o post e a blogueira resolvi colocar mais um look lindo dela, dessa vez ela foi num evento da Tigresse, usando vestido Tigresse, casaquinho Tigresse, clutch Jimmy Choo, sapato Brian Atwood. Estou apaixonada por esse vestido da segunda foto !

E aí, qual look gostaram mais de Sophia ? Aprovaram a produção nada básica de Mariah ? Beijinhos e bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.