quarta-feira, outubro 19, 2011

Inspiração do dia e retorno do blog.

 Oi gente, depois de alguns dias longe do blog, estou retornando, uhul! (foram duas semanas desculpem mas juntou o rock in rio, sim eu fui ver SOAD, gripe forte, fiquei mal mesmo, festas de aniversários e o retorno das aulas não deu para arranjar o tempo para o blog, foi um descuido meu, mas o blog está de volta e com muitas novidades). Pronto, está explicado a minha ausência, espero que entendam.

 A inspiração do dia é especial, segunda feira aconteceu a festa da Elle "Woman in Hollywood Tribute", em Los Angeles separei os dois melhores looks do evento. São as celebs Katherine Heigl e Nicole Richie.

A atriz Katherine Heigl usou um lindo vestido Amanda Wakeley, com detalhes brilhosos na gola e no salto do sapato, amei o look ! 

A socialite Nicole Richie usou vestido Douglas Hannant, gostei do look !

Duas inspirações para o retorno do blog, gostaram dos looks ? Beijos.

 Aproveitando o post vou falar sobre o começo da novela aquele beijo, a novela parece ser bem legal, o enredo e os personagens, e retrata um pouco sobre moda, a loja da personagem da Marília Pêra, que é linda e parece com a Daslu de SP. Mas não foi para falar da lojinha da personagem, é da novidade da Grazi Massafera, ela está grávida e vai se casar com o Cauã Reymond, eles formam um casal tão lindo e fofo, felicidades para os dois, com isso sua personagem também vai engravidar. Já sabiam da novidade ? Que legal para eles! (Resolvi comentar a notícia pois adoro a Grazi e o Cauã e tem algo a ver com blog, não estou querendo transformar num site de fofocas, hein! rs.)Assistiram o primeiro episódio da novela aquele beijo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.