sexta-feira, outubro 21, 2011

Hoje as celebs fizeram...

Ashley Tisdale desembarcou na cidade de Miami, com um look bem básico. O rosa está super em alta nas peças das celebs, será uma das novas cores da nova estação.

 Olivia Palermo foi ontem na inauguração da Talent Store, em Itália. O look usado pela celeb foi algo bem arriscado e não me agradou muito não, nem foi um dos melhores usados por ela, o look tem muita informação: pele fake, transparência, mix de estampa. Mas a produção fashionista não foi totalmente por "água abaixo". E vocês, o que acharam ?  

 Fernanda Lima participou de um evento, em Belém. Com um make de gatinha, uma saia justa e um sapato mais pesado, ela me agradou na produção.

Olivia Wilde, que usou Yigal Azrouel e Rachel Roberts foram ontem na Time Los Angeles Premiere.

 Na Time Los Angeles Premiere estava também a querida Amanda Seyfried que usou um vestido lindo Prabal Gurung. Tem como não gostar do look final (isso inclui acessórios, make e cabelo) ?

 Camila Pitanga lançou hoje sua nova linha de sandálias, no Rio de Janeiro. A atriz estava com um look bem leve e fofo. Amei as sandálias de sua linha, que tem a cara da próxima estação. Ela está mantendo o corte (moderno) que fez para sua antiga personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.