quarta-feira, outubro 26, 2011

Celebritie do dia: Grazi Massafera.

 Oi gente, hoje resolvi fazer o celebritie do dia (aproveitando que era quarta, faço terça e quarta, não sei se vocês sabem mas o celebritie é quando exploramos o estilo de alguma celeb, prefiro escolher as nacionais, para valorizar nossos famosos, já fiz de várias celebs é só procurar no blog). Grazi Massafera é nossa celebridade do dia, ela que fez BBB e é atriz, já fez páginas da vida, tempos modernos e está atualmente trabalhando em aquele beijo (não gosto muito dela como atriz, mas como pessoa adoro). Está esperando seu primeiro filho e sempre esbanja simpatia. O estilo da atriz vale a pena ser conferido.

Grazi adora looks básicos, estampas florais, sapatilhas, peças de couro e jeans.

A saia longa, o macacão e o jeans rasgado deixam a produção da carioca bem divertida.

O jeans é a peça chave de looks mais informais da atriz.

No estilo da celeb tem vestidos lindos e muito fofos, impossível não gostar de um. (Amei o segundo vestido e o rosa). 

Para eventos de noites Grazi Massafera escolhe vestidos metalizados, pretinhos nada básicos e recortes bem inteligentes combinando com acessórios lindos.


Adoro a Grazi, ela representa muito bem a mulher carioca (e brasileira), sempre simpática. Gostaram do estilo da atriz ? Beijos

Um comentário:

  1. Dayanandra,

    Adorei sua abordagem amistosa e achei muito interessante e agradáveis os seus comentários, estamos acostumadas a ver pessoas criticando e julgando as celebridades, e nem todos toleram essa indignação a qualquer preço.
    Parabéns pelo bom gosto, pela fineza, pela gentileza com que tratou a gracinha da Grazi. E parabéns pela crítica positiva.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.