quarta-feira, setembro 28, 2011

Semana de moda Milão - MFW.

 Oi gente, segunda terminou a semana de moda em Milão verão 2012 (já tinha falado aqui no blog que estava acontecendo o MFW), reuni as melhores marcas para colocar as fotos aqui no blog, espero que gostem. Eu gostei de todas as marcas !

A marca D&G trouxe estampas, muitas estampas, lenços, vestidos de seda e leves para o verão, acessórios incríveis (colares e brincos e até nos sapatos e nas bolsas tinham lenços e mix de estampas). Foi um desfile alegre e com uma paleta de cores bem "refrescante", tudo a ver com o verão !

A coleção verão 2012 da marca Prada está retrô e contemporânea, ao mesmo tempo, com estampas de carros, saias e vestidos plissados, estampas florais, bordados, acessórios fofos, tops com barrigas de fora e cores leves (azul bebê e amarelo).

A marca Missoni trouxe cores vivas para a passarela, com transparência e leveza. Babados, franjas e listras(que estão super em alta) também estiveram presentes na nova coleção. Estampas e muito mix de estampas, que é a característica da marca marcam o verão 2012 da Missoni. Cheap & Chic Moschino trouxe o melhor para o verão, as frutas, verduras e legumes. A feira que esteve presente até no cenário, definiu a paleta de cores. Estampas de melancia, maçã, uva, cenoura, tomate, cebola, morango, dentre outras trouxeram o feminismo e a graça para a nova coleção, amei as estampas fashionistas (foi meu desfile favorito).

A coleção verão 2012 da Fendi trouxe em evidência as listras, o desfile foi elegante and simples meio que anos 60. A marca Gucci trouxe a elegância e o moderno para as passarelas, com estampas felinas, cores mais sóbrias, peças metalizadas e paletós femininos remontados. A Giorgio Armani trouxe peças metalizadas, diferentes tons de azul e verde com muito requinte e graça. Transformou peças clássicas em fashionistas.

Dolce & Gabbana trouxe os vegetais nas estampas, peças ladylike, brilho, rendas, transparências e muitos apliques para o verão 2012. A nova coleção da Emporio Armani está clássica e muito elegante, a marca veio nas cores branco e preto. Coletes, blazer, muitas bolsas, chapéus, recortes e drapeados bem chique, estiveram presente no desfile. Tem como não amar a coleção ?

A estilista da marca Versace se inspirou no mundo marinho, para fazer a coleção verão 2012, vimos isso nas tachinhas, estampas de conchas e estrelas do mar e uma cartela de cor marcada pelo azul e verde do mar. Emilio Pucci trouxe sensualidade para as passarelas, as cores vermelha e preta predominaram, transparência e rendas trouxeram o lado sexy para a nova coleção. As tops brasileiras Izabel Goulart e Isabeli Fontana desfilaram para a marca.

Gostaram do MFW ? Qual a marca favorita de vocês ? Beijinhos. 

OBS: Se quiserem ver as fotos num tamanho maior é só clicar nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.