sábado, setembro 17, 2011

NYFW - 2º parte.

O NYFW aconteceu essa semana, e fiz um post falando sobre algumas marcas. A segunda parte são as marcas que faltaram e as mais conhecidas pelos brasileiros. Começou a semana de moda de Londres, vou colocar o que está rolando aqui no blog.

 O verão da Calvin Klein é bem básico, nas peças predominou os tons nudes e peças atemporais. Os vestidos foram sociais e estilosos. Ralph Lauren trouxe o melhor para o verão 2012, as estampas floridas e cores como rosa claro e o azul bebê. Nas modelos vimos chapéu, ótimo acessório para o verão. A nova coleção está estilosa e bem fofa. 

A marca Alice and Olivia arrasou nos looks, que foram maravilhosos, (foi o meu predileto!) os tons do desfile foi lilás, verde, laranja e amarelo. Sem perder a feminilidade e a fofura fez um desfile com muito estilo. (Me apaixonei pela marca, rs !)

Marc Jacobs apostou no xadrez, vermelho, verde e azul para sua nova coleção. Nas cabeças das modelos tiveram muitas tiaras, as saias de couro e a transparência também estiveram presente. A coleção verão 2012 da Tommy Hilfiger está colorida ! O color blocking e as listras invadiram a passarela, (olha as bolsas coloridas, que linda). O estilista transformou peças atemporais em algo bem moderno.

Victoria Beckham trouxe uma coleção moderna, elegante and fashionista. Suas peças foram nos tons azul marinho e laranja, com corte bem clássico e elegante. A marca Lacoste brincou com estampas geométricas, as cores azul e amarelo, cintura marcada e transparência.

A marca Oscar de la Renta (tem como não amar a coleção?) trouxe o melhor para passarela seus lindos vestidos com a modernidade. O desfile foi apresentado nos tons verde, amarelo e branco, a marca ainda desfilou um lindo longo azul klein. Muita renda, estampas grafitadas e fendas. Lindo os vestidos, amei ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.