quarta-feira, setembro 21, 2011

LFW - 2ºparte.

 Oi gente, ocorreu a semana de moda de Londres, o LFW e vocês já sabem disso (sabem, né?). Esta é a segunda parte do post, com as marcas mais importantes conhecidas, seria o adjetivo certo. Começou a semana de moda de Milão, vou fazer posts falando sobre o que está rolando lá, aguardem. Enquanto isso vamos ver os desfiles de Londres.

 A marca Issa (Sabe aquele vestido azul klein que Kate Middleton usou para anunciar seu noivado? É da marca), a estilista da marca é Brasileira,Daniella Helayel, e a nova coleção verão 2012 da Issa fez uma homenagem ao Rio de Janeiro. O desfile teve estampas de frutas, folhas e do Cristo Redentor, o estilo londrino no jeito carioquês de ser, peças leves e tons como o rosa, azul, verde e amarelo inundaram a passarela. E o desfile teve direito até uma fantasia de carnaval, na última foto tem a estilista com a modelo. Amei o desfile, gracioso e estiloso.

A nova coleção da marca Vivienne Westwood Red Label está bem fashionista, com cortes inteligentes da estilista. Trouxe para as passarelas a elegância, até nos looks mais básicos. A marca Julien Macdonald trouxe misturas clássicas como preto e branco e tons nudes, trouxe as cores azul e amarelo alegrando a coleção. Formas geométricas nos detalhes e nos decotes estiveram presentes, também teve vestidos rendados, transparência e fendas.

A marca Mulberry trouxe sua nova coleção com graciosidade e elegância, teve peças com pedrarias e jaquetas de couro em tons claros. Os laços e a cor verde e amarelo (Viva o Brasil, rs) marcaram o desfile, que teve peças metalizadas. Não só as peças foram bonitas, mas também os acessórios as bolsas que estiveram presente em (quase) todos os looks.

Gostaram da semana de moda de Londres ? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.