sábado, setembro 24, 2011

Hoje as celebs fizeram...

  Shenae Grimes (já saiu o 1º episódio da 4º temporada de 90210, já viram ? No 1ºep. deu para saber o que vai rolar na série, festas, o amadurecimento dos personagens e muita confusão sem spoiler mas gostei da novidade ou da não novidade de Naomi), Aimee Teegarden, Amber Lancaster e Jessica Lowndes foram algumas das celebs que foram ao Teen Vogue, em Los Angeles. Amei todos os looks, especialmente o vestido de poá da Jessica Lowndes.

  JoJo (a cantora está bem diferente mais "madura" bonita, gostei da mistura das cores), Skyler Samuels, Cassie Scerbo, Debby Ryan e Emily Osment (adoro ela, e não é porque eu lembro da Lili de HM, ela tem simpatia e graciosidade própria) também foram ao evento.

  Lindsay Lohan usando vestido Philipp Plein, Bar Rafaeli vestindo Escada e Heidi Klum foram a amfAR Milano 2011 Gala, na Itália.

  Eva Herzigova vestindo Roberto Cavalli e Rosario Dawson com um lindo vestido fendado Alessandra Rich foram ao evento Raisa Gorbachev Foundation Gala, em Londres.

  Geri Halliwell (amei o vestido, meio que de noiva e ficou lindo nela), Claire Forlani e Natalia Vodianova, vestindo Givenchy, também compareceram ao evento.

  Dakota Fanning passeando, em Soho. Lindo o look, a atriz tem um estilo muito fofo (mas que cara de assustada é essa ? rs).

Lindo os looks, né ? Beijos e bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.