sexta-feira, setembro 23, 2011

Hoje as celebs fizeram...

As atrizes Sarah Jessica Parker, vestindo Stella McCartney, Naomi Watts e Liv Tyler, que também vestiu Stella McCartney, foram ontem na estréia do balé de Paul McCartney. Que look lindo da Sarah!

Paris Hilton apresentou sua nova linha de sapatos, em Istambul. Que lindo o detalhe da gola da camisa da celeb, amei ! 

Amanda Seyfried e Dianna Argon foram ontem num evento, em Los Angeles. Amei a blusa de poá da Amanda Seyfried.


Lindsay Lohan passeando em Manhattan, NY. Adorei o look, mas o que mais chamou atenção foi o cinto (é muito lindo, e deu um up no visual) o detalhe do salto alto (sim, é aquele que Lady Gaga gosta de usar, mas outras celebs já arriscaram montar looks com o sapato exótico  fashionista, Lindsay arrasou no sapato e na escolha de um look total black).


A Eva Longoria, usando um lindo vestido Alberta Ferretti, ontem foi o último capítulo da temporada de Desperate Housewives e aconteceu uma festa para o elenco. Não precisa nem comentar esse pretinho nada básico da atriz, né ?

Hoje aconteceu o primeiro dia do Rock in Rio, e várias celebs foram ao show dentre algumas podemos citar Monique Alfradique, com um look bem despojado, Sabrina Sato com short jeans e um look bem básico sem perder a elegância e o casal Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo.

O show da noite (na minha opinião) ficou por conta da californiana Katy Perry (ela é muito diva, queria muito ter ido ao RiR para vê-la), a cantora trocou várias vezes de looks (um mais lindo que o outro), rolou muito brilho e color blocking nas produções, que vestido "lindo" criativo da bandeira do Brasil. Ela é uma fofa, né ?

Gostaram do post ? Beijos e comentem o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.