terça-feira, setembro 13, 2011

Hoje as celebs fizeram...

Oi gente, o post de hoje está bem longo e especial, pois estou inspirada atrasada, vocês devem ter percebido que no fds não teve o "hoje as celebs fizeram..." e como celebs fizeram muitas coisas, foram a vários eventos durantes os quatros dias (sábado, domingo, segunda and terça) separei os melhores looks, as celebs favoritas e eventos. (Um top 10, rs).

Shenae Grimes foi a festa da CW. Sinceramente, não gostei do vestido, não valorizou em nada a atriz que apostou numa plataforma de sapato bem diferente e me agradou.

AnnaLynne McCord foi ousada ao escolher seu visual para ir no evento da Mercedes-Benz durante a semana de moda nova iorquina, o NYFW. A querida atriz escolheu laranja e preto (até aí tudo bem é uma ótima combinação) o problema apareceu quando usou uma blusa (ou seria um top ?) com o umbigo de fora, na minha opinião ela foi feliz na escolha e arrasou ! Ela quebrou a vulgaridade ao escolher uma jaqueta.


Anna Kendrick foi num evento nesse fdsela usou vestidinho com rendas e tom mais nude. 

Leighton Meester, que adotou a graciosa franja, foi num festival de filmes, em Toronto Canadá. O vestido é Louis Vuitton.


Fergie no aeroporto, em Miami. A cantora (uma das minhas favoritas, quem não gosta de Black eyed peas ?) escolheu vestido com estampa militar. Gostaram?

Michelle Trachtenberg, Sophia Bush, Kourtney Kardashian, Kelly Bensimon no desfile da Alice Olivia Primavera 2012, em NY (começou o NYFW, vou fazer um post com todas as fotos dos desfiles). Todas as celebs apostaram no preto. Que tiara linda da Kourtney, Kelly Bensimon arrasou no vestido rendado e sapato azul, Michelle apostou no brilho e Sophia usou saia de couro e jaqueta brilhosa. As quatros ARRASARAM! Quem foi melhor ?

Victoria Beckham foi passear em Manhattan. Ela usou vestidinho rosa, lindo e a cor também!

Na premiere do filme "eu não sei como ela faz", da querida Sarah Jessica Parker estiveram presente Olivia Munn, Emma Roberts e Olivia Palermo. A Olivia Munn e Emma Roberts apostaram na cor vermelha. Gostei dos looks !

Blake Lively fez um passeio, numa praia de LA. Usando vestido longo vermelho, que valorizou a atriz ainda mais, bem legal o cintinho verde e o contraste com o vermelho. Qual será a marca do vestido?

Nesse sábado a autora de Fallen, Lauren Kate, veio na bienal, aqui no Rio de Janeiro. Ela fez uma palestra falando do terceiro livro da série Fallen, Paixão. Eu amo os livros dela e compareci no evento. Me chamou a atenção o look da escritora, ela usou vestidinho preto e sapato com um laço lindo e não ia deixar de colocar aqui no blog pois a moda esteve naquele evento de leituras e livros, já fiz até um post sobre isso. A Lauren Kate disse que no começo da carreira dela uma amiga mais velha comentou "termine o livro mesmo que você não goste dele, você vai ficar com a sensação de dever cumprido" e essa frase pode ser transcrita para nosso cotidiano, você já deixou algo planejado e nunca terminou ? Tente terminar aquela tarefa inacabada para depois começar outras e verá como funciona. Momento reflexão no blog, rs. Ah, se preparem pois a Disney vai lançar em 2012 o filme da série Fallen e sabe quem a Lauren Kate deu como sugestão para fazer um dos personagens principais, o Cam ? O lindo do Ed Westwick, o Chuck Bass de GG.

Ela é muito simpática e fofa, consegui que a Lauren Kate autografasse meus livros e ainda tirei foto com ela (I'm a última da segunda foto!). (Comprei também o livro da Hilary duff,Elixir, vou ler e conto pra vocês, o que achei).


E aí gostaram do post? Beijos
Sugestões, dúvidas, críticas no e-mail: famandmoda@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.