quarta-feira, setembro 14, 2011

Com que cor você vai ?

 Vocês devem saber que ultimamente tem algumas cores que estão com tudo, e vão continuar nas próximas estações. O azul klein, o laranja e o amarelo além de serem cores vivas, super alegres ainda conseguem levantar qualquer astral, e percebi que não tinha feito nenhum post, nem nenhum comentário sobre o assunto. Logo... o post é sobre as cores que mexeram com as celebs, as pessoas e todos que são ligados a moda. Inspire-se !

  A melhor forma de usar o amarelo é com o preto, a estampa de oncinha e o azul klein. Mas também podemos misturá-lo de outras maneiras sem perder o estilo e a beleza da cor.

Quer cor adorável o laranja, só de olhar já ficamos alegres (é a cor do verão e vem/veio com tudo).Use sem medo de ser feliz e de errar, hein ! 

  O azul Klein, recentemente, é o favorito das celebs para cruzar o red carpet. Com esse tom de azul vale misturar tudo! Já tem a sua peça ?

Se não tem coragem de sair toda colorida, pode também usar só nos acessórios já vai dar um up no visual.

Acessórios laranjas ficam muito legal com o branco e o preto. Quebram a seriedade e deixam um dia de trabalho muito mais leve.

Ao misturar as cores, procure manter a harmonia do look.

Uma mistura ótima é o azul klein e amarelo e o azul klein e vermelho. Os looks ficam graciosos!

  A lista das celebs que já usaram as cores é grande, por isso escolhi as minhas celebs favoritas as melhores. Até a princesa Kate Midleton já usou o azul klein !

Blake Lively já usou as cores diversas vezes e sempre arrasa !

  Respondendo a pergunta, eu vou de azul klein e vocês com que cor vão? Inspiração é o que não falta para aderir as cores, colorem-se e sejam felizes ! Já tem peças com as cores? Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.