Carnaval no Brasil e semana de moda em Londres. O LFW começou na sexta feira e vai terminar na quarta. Coincidência? . Acho que não é mera coincidência que a Ilha veio inspirada em Londres (o carnavalesco disse que resolveu homenagear Londres por causa da olímpiadas de 2012), (uma curiosidade para fechar as coincidências nasci na Ilha, acabo torcendo para a escola apesar de não ter uma favorita). Aqui está nossa primeira parte dos melhores desfiles da semana de moda. Vamos ver os desfiles?
A marca PPQ trouxe as clássicas cores preto, branco e verde. Na passarela teve as saias plissadas, as peças estruturadas com recortes bem descolados. Teve também a continuação da gola como gargantilha e os laços nas alças.
A marca Aquascutum trouxe a elegância e a classe com seus recortes estruturados e bolsos ressaltados. Bem fina a coleção e moderninha. As cores foram azul, preto, branco e verde musgo.
A marca Todd Lynn deixaram as passarelas alegre e colorida, as cores foram preto, branco, laranja, azul e marrom. As estampas de estrelas recortadas e as formas precisas e modernas deixaram a nova coleção bem poderosa.
A marca Temperley London trouxe as peças rendadas, misturas de peças metalizadas, mix de pulseiras, golas enfeitadas, gorros e chapéus bem fofos e quentinhos. As cores foram azul, vermelho, branco, preto e marrom.
Os vestidos longos da Temperley London esbanjou classe e estilo.
A Mulberry fez um desfile mais rústico e moderninho. As cores foram marrom, laranja, azul e preto. As formas foram mais larguinhas, também tiveram os pêlos, tricô e peças acinturadas.
A marca Marios Schwab apostou na elegância para desfilar no LFW. Vemos no desfile as golas, fendas, transparência, chapéus e bordados. Feminilidade foi o ponto forte do desfile. As cores foram preto, branco, verde e marrom.
A marca TopShop Unique trouxe conforto e modernismo, as cores foram cinza, vermelho, verde musgo e preto. As formas estavam bem estruturadas e de fácil movimento.
A marca Matthew Williamson trouxe as referências setentistas e do look boêmio combinados a elementos futurísticos/tecnológicos. As cores foram azul, verde e vinho. A marca trouxe muita alegria, o ponto forte foram as estampas e as peças acinturadas.
A marca Peter Pilotto trouxe estampas bem alegres, moderninhas e foi com certeza o ponto forte do desfile. Os recortes e formas estruturados deixaram tudo mais cool. As cores foram azul, laranja e preto.
Para encerrar a primeira parte tem o desfile da Erdem, ela trouxe as cores azul, roxo, amarelo, preto e branco. No desfile teve os vestidos e camisas acinturadas, macacões e vestidos longos. A coleção está estilosa e alegre.
O que acharam das novas coleções? Qual foi a melhor marca do LFW? Burberry Prorsum \o. Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.