Rosie Huntington-Whiteley abriu o desfile da Animale. A modelo norteamericana fez sucesso nas passarelas de SP.
O estilista Luis Fiod se inspirou nas peças russas antigas (incluindo as jóias pesadas), inclusive de czares, vistas pela equipe de criação numa visita a museus na Europa. As cores do desfile foram vermelho rubi, vermelho queimado, bege e caramelo.#Naminhaopinião o desfile foi chique.
Daniel Ueda, o estilista da marca, se inspirou no mix de olhar jovem brasileiro com imagens européias como abóbodas de Notre-dame e arte medieval. As cores ? diferentes tons de azul, verde, laranja e estampas. As formas estavam descontraídas coordenadas com looks de alfaiataria. #Naminhaopinião o desfile foi clássico moderno.
Os estilistas da marca que são a equipe Iódice/ Fabio Ishimoto tiveram como inspiração para a nova coleção no rock luxuoso, retratado no livro “Rock and Royalty”, de Gianni Versace. Nas cores muito preto, ouro rosado, bege e estampa de píton. (O melhor desfile do SPFW até agora) #Naminhaopiniãoodesfilefoi... rock muito glamouroso
O estilista Mauricio Ianes não se inspirou em nada/ninguém, segundo o estilista “São formas e cores muito clássicas; meros exercícios de construção, acabamento e inovação de materiais”. Alexandre juntou dois universos opostos: o excesso do dourado com o minimalismo das formas. “Como não sou minimalista por natureza, este é o resultado final”. As cores ? Camelo, berinjela, marrom, dourado, amarelo e coral. #Naminhaopiniãoodesfileteve... Estranheza clássica e rica em detalhes.
Os estilistas Reinaldo Lourenço, Marina Sasseron e Vanda Jacintho se inspiraram em Notre Dame, luz e sombra, “novas bruxas urbanas”, a estética gótica. Cores ? Preto, vermelho, cinza, nude e prata. O desfile teve vários lados opostos tipo: leve x pesado, brilho x opaco. #Naminhaopiniãoodesfilefoi... gótico fashion.
David Pollak se inspirou no Faroste Urbano, podemos ver isso nos chapéus, mix e estampas que inundaram a passarela. As cores? Preto, azul, vermelho, cáqui, verde militar e estampas coloridas e ilustradas. #Naminhaopiniãoodesfilefoi... alegre, divertido e usável.
Daniel Ueda se inspirou no filme “Viagem a Darjeeling”, de Wes Anderson. As cores ? Preto, laranja, vermelho, cinza mescla, nude e amarelo. #Naminhaopinião a coleção está fofa, clássica e elegante.
As estilistas Cláudia Santos e Izabela Starling tiveram como inspirações: “roupas no lugar de jóias e jóias no lugar de roupas”. As cores ? Dourado, off white, preto, dourado. O make e aparência estavam estilo “Cisne Negro” que demonstrou mulheres poderosas. #Naminhaopiniãoodesfilefoi... poderoso.
O que acharam das coleções ? Eu adorei, deu para perceber que a combinação do rockAndmoda tem tudo a ver, né ? Hahaha, adorei as inspirações dos estilistas. Essa foi só a primeira parte do SPFW, ainda estamos no quarto dia, afinal as semanas de moda ainda estão no começo. Beijos e boa noite.
OBS: Fotos e informações tiradas do site FFW, assim como do Fashion Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.