sexta-feira, novembro 09, 2012

Destaques da semana.

  Que semana agitada foi essa? Semana da Química, cursos, Fashion Rio, Sarau e posts para fazer... Agora já posso respirar e responder os coments :) Parece que não foi agitada só para a blogueira que vos escreve teve o Fashion Rio, desfile da Victoria Secret, alguns eventos, entrevistas, estréias e domingo tem o EMA (vai ter post no dia!), ou seja, festival de looks belos para concorrer ao DDS. Fiz um garimpada nos melhores e vou deixar a votação com vocês...

   Kristen Stewart está numa fase tão boa com o stylist parece que depois de alguns erros, looks incertos a atriz achou a sua essência e está arrasando por aí... Só essa semana foram vários looks gracinhas para a divulgações de Amanhecer parte 2, separei o meu favorito para o DDS. Kristen veste Peter Pilotto, make leve e um rabo de cavalo bagunçado gracioso.

   Outra que arrasou essa semana foi a Olivia Munn, entre o longo brilhoso e o estampado midi fiquei com o midi. Olivia esse comprimento e pose foram feitos para você, querida! A elegância da atriz é indiscutível...

   O que falar do vestido amarelo rendado, scarpin creme, batom vermelho com olhos marcados e o cabelo maravilhoso da Jessica Chastain? A atriz divou e arrasou... Jessica veste Stella McCartney.

   O look da Miranda Kerr é sem comentários, vai ser linda e estilosa assim longe de mim... Hahahaha! Miranda veste a perfeição Balmain. Próxima por favor!

   Amy Adams tem um carisma tão forte, adoro os filmes dela e ela. Essa semana a atriz apareceu no AFI Fest com o filme On The Road, no evento Amy vestia um Dolce & Gabbana estruturado e estampado lindo.

   Não sei o que me agradou no vestido preto básico da Pixie Lott mas gostei do básico com um toque de graciosidade. A pose, tiara de flores (hit da semana!), o make fofo e o sorriso me cativaram, Pixie veste Dolce & Gabbana.

   Jessica Alba estava tão fofa mais tão fofa com o Valentino estampado que está concorrendo o DDS. É um look digno de uma princesa...

   Marion Cotillard é uma atriz que está provando o seu estilo nos eventos, não é a primeira vez que Marion aparece no DDS e não será a última mas vai ser difícil superar esse Christian Dior recortado poderoso. A peça é sexy com um quê de elegante, o make e o penteado só embelezam a atriz.

   Nicole Richie sumiu do FaM, não? Enfim... Essa semana teve o baile de gala do Baby2Baby e a socialite apareceu com um vestido estampado divo da Lorena Sarbu.

  Keira Knightley é outra que apareceu impecável e estilosa com o vestido rendado do Valentino na estréia do filme Anna Karenina em Nova Iorque.




  O que acharam dos Destaques da semana? Quem é sua favorita? Na semana que vem vou tentar trazer pelo menos uma celeb nacional! Beijos e um ótimo fim de semana.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.