segunda-feira, abril 30, 2012

Aniversário + texto do dia.

   Hoje é o meu aniversário (o primeiro de muitos que passo como blogueira do FaM) e queria agradecer a todos (não são tantos assim só tenho 16 anos mas enfim...) que já passaram pela minha vida... (principalmente aos meus pais, meu irmão & minha avó) e a vocês minhas leitoras! Dizem que depois dos 15 nossa vida passa rápido (ainda não sei se é verdade, quando souber eu conto), parece que foi ontem que o blog foi criado e não foi uma caminhada fácil, já pensei em desistir do blog algumas vezes (#Sinceridade) mas esse cantinho me faz tão bem, é um dos meus elos com a moda e as celebridades. Eu quero agradecer a cada leitora e a cada comentário, sua opinião é MUITO importante (acredite!). Me lembro do meu primeiro comentário... (momento de alegria! As blogueiras de plantão devem saber como é) e do meu primeiro post sobre a estréia da novela Fina Estampa (e dos pensamentos para o futuro post), do primeiro blog de moda que visitei (Fashionismo) e de quando o blog foi ao ar (de madrugada! Em férias e num momento de tédio), me lembro também do quão difícil foi conciliar final de período com o blog. Mas enfim... chega desse momento nostálgico! O Fama and Moda é um blog sobre celebridades e moda e em cada linha tem dedicação, carinho e respeito com cada uma das minhas leitoras e com as celebridades. Resolvi fazer um texto com as coisas que aprendi com o blog(não poderia colocar em 10 coisas mas eu tentei...)


10 coisas que aprendi com o FaM:
1º Não desistir mesmo que seu post não tenha nenhum comentário.
2º Blogs de moda não se resumem a looks do dia.
3º Tendências são passageiras mas o estilo permanece.
4º A moda não é fútil e o fútil pode ser útil.
5º O importante é rir mesmo que você passe horas trabalhando no seu layout e não dê certo no final.
6º O básico tem graça e é estiloso!
7º A vida das celebridades não é perfeita.
8º Até Olivia Palermo comete erros na hora de se vestir.
9º Que a minha imaginação é melhor de noite.
10º Não importa quantos sorteios eu participe, eu nunca serei a vencedora. Mesmo que nunca seja uma palavra forte (mas ainda tenho esperança).
(Dayanandra P. Abreu)



Aproveitando esse momento texto... achei dois textos lindos. Vamos ler? 

"Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída"
(Mahatma Gandhi)

 Fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

(Autor desconhecido)


 É isso! O que acharam dos textos? Aproveitando queria dar parabéns a Kirsten Dunst, Akon e Roberto Justus que fazem aniversário no mesmo dia que eu. A foto da Kirsten está explicada. Beijos e boa segunda a todos.

8 comentários:

  1. Parabéns!! Muitas felicidades e sucesso para você e o blog!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss! :D Muitas felicidades e um dia muito iluminado!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida! Muitas felicidades e muitos anos de vida! Que seja só o primeiro aniversário comemorado com seu blog, que é muito legal, e se te faz feliz, tem mais é que continuar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milena! Sim, também acho. Felicidades para você também, beijos.

      Excluir
  4. Parabéns uhuuul, parabéns uhuull (8)
    muito sucesso e felicidades
    hehe
    bjs
    http://agoraquesouchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada Karoline :) Sucesso para você também, beijos e bom feriado.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.