segunda-feira, março 26, 2012

Vi por aí...

   Estou estreiando uma nova tag #viporaí... aqui no blog (sempre que fico um tempinho fora do FaM quando volto crio uma nova tag, acho que virou costume), eu vou reunir algumas fotos que vi pela blogolândia que servem de inspirações para vocês. Como é a estréia nossa tag está recheada, vamos ver?

   Calça estampada e curta são hits do momento. Mesmo com a estampa florida o look ficou elegante e ótimo para um dia de trabalho.

  Adorei esse mix de estampas e a aposta dos tons pastéis. O chapéu também deixou o look gracioso e feminino.

  Esse tipo de tênis além de ser confortável é bem moderninho e é o tênis do momento (mas ainda sim eu não tenho coragem de usar apesar de adorar tênis e achar o tipo bonito). O look ficou bem moderninho e descolado.

   Esse look que #viporaí... me agradou. A mensagem final foi de classe e elegância.

   O look acima ficou meio boho e moderno.

   Que tal usar o ponto de cor hoje?

   Anna Dello Russo do dia!

  Detalhes são importantes. Esses acessórios de camafeus são vintages e fofos. Já usou?

   Esse look é bem despojado e lindo. Usaria facilmente...

   Detalhes são importantes na hora de montar um look. #Pensenisso

  Achei lindo esse mix de quadros.

   As golas enfeitadas são ótimos detalhes e a bolsa bicolor? Linda.

O que acharam da nova tag? Aprovaram? Vários looks inspiradores. Beijinhos

8 comentários:

  1. Amei muito o primeiro look! Quero aquela calça pra mim!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. amei o anel de camafeu
    que lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks.
    Beijos flor :*
    http://artedavaidade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o anel de camafeu... mto fofo né?

    Já está participando dos sorteios que estão rolando lá no blog dos esmaltes do O Boticário e da sapatilha da Splatt? Se ainda não está, participe!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma fofura! Sim, já estou participando. Beijos.

      Excluir
  5. Já comentei por aki.. me avise quando atualizar..
    :D
    o quinto look é lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag e adorei os looks!! Aquele do tênis eu ameeeei... estou louca por um tênis daquele!!

    Bjuxx!!
    http://eleganceporceci.blogspot.com
    @cecilbottaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Esses tênis estão com tudo, né? Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.