quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Inspiração do dia: variadas e importantes celebs.

  Oi gente, hoje o #inspiraçãododia está (realmente) especial com várias celebs e looks graciosos. Mas quem são as celebs e onde elas estavam
  • Sarah Michelle Gellar, que foi no programa de Tv Late Show apresentado por David Letterman.
  • Georgie Thompson, ela foi no 2012 Laureus World Sports Awards em Londres.
  • Fergie estava no aeroporto.
  • Letícia Sabatella assistiu, ontem, a pré-estreia do documentário "Hotxuá".
  • Sarah Jessica Parker e Debra Messing foram na festa Ali Wentworth’s Book Launch.
  • Giovanna Antonelli e Isabella Fiorentino foram na inauguração da nova loja da Daslu em São Paulo.
  • Giovanna Lancellotti aproveitou o dia e foi fazer comprar no shopping, Jamie Chung estava passeando em Hollywood e Jennifer Love Hewitt estava fazendo compras em Beverly Hills.
  • Rachel McAdams, Jana Kramer, Teresa Palmer, Ashley Madekwe,  Jenna Dewan e Kendall Jenner foram na estréia do filme "Para sempre" em Hollywood.
Sarah Michelle Gellar apostou no vestido rendado para gravar o programa mas chegou ao estúdio com o look bem gracioso e basiquinho. O que é esse louboutin colorido ? Maravilhoso!

  Adorei esse look monocromático preto da Georgie Thompson.

 Fergie apostou no look colorido, calça verde e shoesAndcamisa nos tons pastéis, que já é tendência. E o detalhe da gola e da barra da camisa estavam bem fashionista.


  Que make maravilhoso da Letícia Sabatella ! E esse corte de cabelo ? Fofo. A atriz foi na estréia com um vestido preto bem básico.

  Sarah Jessica Parker, sua linda ! Coloquei a Debra Messing como inspiração só pela sandália #prontofalei.

   Giovanna Antonelli apostou num vestidinho bem básico estampado. Já a estilosa Isabella Fiorentino fez um look simples porém muito estiloso e fashionista, fica a inspiração.

  Eu sei que inspirações básicas nuncam são demais por isso separei três looks de três celebs diferentes. Giovanna Lancellotti apostou na saia longa estampada e na bolsa laranja como ponto de cor. Jamie Chung apostou na saia plissada bicolor, fofo e estiloso o look ! Jennifer Love Hewitt usou pantalona, uma blusa mais larguinha com cinto marcando e bolsa L&V, gracioso o look final.

  Rachel McAdams vestiu Vivienne Westwood, Jana Kramer apostou no vestido estruturado vermelho, Teresa Palmer usou saia estampada combinando com a clutch roxa e o resto do look preto e Ashley Madekwe foi com um look simples mas fofo, ela apostou na camisa listrada, calça preta e sandália verde.  

 Jenna Dewan e Kendall Jenner foram as celebs com os meus looks favoritos do evento. Na opinião de vocês, quem foram ? Jenna Dewan vestiu Tadashi Shoji, a transparência foi usada de uma forma fofa já Kendall usou o vestido branco com o penteado baphônico e o batom vermelho, arrasou.

Gostaram das nossas inspirações do dia? O que acharam dos looks básicos da semana? Qual foi o melhor look da estréia? Beijos.

5 comentários:

  1. Nosssaaaa, como a Sarah está acabada! kkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual Sarah ? Tem duas ! Mas acredito que você não está falando da Sarah Jessica Parker, ela é uma fofa. Beijos.

      famandmoda.blogspot.com

      Excluir
  2. Adorei os looks... só o da Fergie que não curti mto não.... rs

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.