sexta-feira, setembro 16, 2011

NYFW- 1ºparte.

Vocês sabem o NYFW (New York Fashion Week) aconteceu, e no evento desfilaram várias marcas americana. Vamos as fotos atrasadas.

A marca Marc by Marc Jacobs, que faz muito sucesso no mundo da moda, desfilou sua coleção com peças básicas mas super desejáveis, o estilista abusou das cores vibrantes e misturou com tons clássicos, o branco e o azul marinho. Carolina Herrera apresentou sua coleção verão 2012 em cores verde e amarela e para completar preto, branco e vermelho. A marca abusou nos vestidos e roupas frescas e estampas geométricas completaram o desfile.

 Michael Kors se inspirou para fazer sua nova coleção na África, ele fez uma recente viajem para lá. Estampas de animal print e as cores verde, laranja e marrom marcaram sua coleção deixando a passarela com ar de selva.

Jeremy Scott trouxe sua coleção baseada na fazenda, desde a estampa até as cores. Ele brincou com estampas de vaca (depois da onça e da zebra veio a vaca, será que pega?) e tons mais claros, como o rosa e azul. Narciso Rodriguez desfilou uma coleção moderna com a arte e recortes diferentes, a coleção foi baseada nas obras do artista Kim Joon. O color blocking esteve presente no desfile.

A marca Marchesa, que é a queridinha das celebs, desfilou com vários vestidos drapeados, franjas e tons mais nudes. A marca trouxe uma elegante simplicidade. Agora é esperar para ver qual vestidos vamos ver nos red carpet. Maravilhosos os vestidos, né ? 

A Rodarte, marca comentada por NY e pelas editoras, abusou dos tons de azul, roxo e verde. A marca marcou sua personalidade nos vestidos e saias, calça capri com toques bem ousado. A Preen (não conhecia mas estou apaixonada pela coleção) trouxe o rosa chiclete, azul bebê e amarelo sem perder a elegância, o verão 2012 da marca abusou das saias e  deixou toda sua fofura na passarela com muita sofisticação. Muito feminina e elegante a marca, amei !


A coleção da Donna Karan foi marcado por algo mais tribal, tanto nas estampas como nas cores. A estilista se inspirou na sua viagem ao Haiti e na obra do artista haitiano Philippe Dodar, a elegância esteve presente na passarela com drapeados e recortes inteligentes. O estilista Phillip Lim trouxe leveza e frescor para o desfile, com tons bem leves, a inspiração foi pipas. A coleção está bem moderna.


Diane Von Furstenberg abriu seu desfile com peças brancas mas depois a passarela foi tomada pelas estampas, que são características da marca. Vestidos, macacões e saias bem leve estiveram no desfile e claro as estampas, para todos os gostos.

 Derek Lam trouxe peças atemporais e as cores da coleção foram amarela, azul e laranja. O estilista trouxe o clássico com o moderno. O estilista Joseph Altuzarra trouxe uma coleção urbana e futurista, vêmos casacos de nylon branco, jaquetas de couro e estampas tropicais, que tem tudo a ver com o verão. Gostei da coleção da Altuzarra.
A coleção de Alexander Wang foi inspirada no motocross, a marca trouxe calças cargo, bermudas e jaquetas com muitos zípers e bolsos, grafismo e recortes. As roupas de motoqueiro foram transferidas com muito estilo para a versão feminina. O desfile foi ousado e as modelos desfilaram de cabelo molhado bem legal, né ? 

A marca Zac Posen trouxe o glamour para as passarelas. O começo do desfile foi marcado por vestidos na altura do joelho e depois a passarela foi tomada por maravilhosos longos. Vamos esperar para ver o que as celebs vão escolher. Foi o meu desfile favorito, me desculpem as outras marcas !

Prabal Gurung trouxe lindos recortes e detalhes de transparência no desfile, cores vibrantes e estampas florais. A estilista Jason Wu, que tem algo ladylike na marca, provou isso mais uma vez, tanto nos vestidos longos como nas saias e nos shorts. Trouxe estilo clássico com o modernismo,o desfile teve cintos de laço, decotes comportados e cores frescas.


Peter Som trouxe flores, azul e rosa para sua coleção verão 2012. Mas o que agradou mesmo, foi a estampa de zebra (o terceiro vestido é cheio de zebras, muito lindo). Vera Wang trouxe estampas coloridas, recortes bem trabalhados e o color blocking para o desfile. O macacão ganhou forma moderna e elegante. Um dos meus desfiles favoritos, a estilista arrasa !

E aí o que acharam do evento ? Lindo as peças, né ? Qual foi a marca favorita de vocês ? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.