quinta-feira, setembro 01, 2011

Inspiração do dia: Sophia Alckmin e Cris Tamer.

Oi gente, a inspiração da quinta é especial blogueiras. (Eu tentei fazer umas fotos minha como inspiração, mas a minha máquina não é tão boa e as fotos ficaram ruins. Mas eu não vou desistir !)

 A inspiração de hoje foram duas produções lindas, que eu vi no blog bettys, http://www.bettys.com.br/, das queridas blogueiras, Sophia Alckmin e a Cris Tamer, elas foram a um evento de noite.

O look da Sophia é blusa Carina Duek, calça jeans Seven (nem parece calça jeans, né ? Adorei!), sandália YSL, bolsa Chanel. O look da Cris é camisa Zara, calça Seven, scarpin Miu Miu (linda a cor), bolsa Stella McCartney.

Lindo os looks, né? Recomendo a visita do blog, Bettys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.